📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nedim Bajrami faz o golo mais rápido da história dos Campeonatos da Europa

- Advertisement -

Nedim Bajrami encontra-se ao serviço da Albânia e fez o primeiro golo da sua seleção, no desafio frente à Itália.

Nedim Bajrami abriu o marcador do desafio entre a Albânia e a Itália (entretanto o conjunto de Luciano Spalletti já deu a volta ao resultado), relativo à primeira jornada do grupo B do Euro 2024.

Este tento entra na história, já que foi o golo mais rápido da história dos Campeonatos da Europa. Aos 23 segundos, a bola entrou dentro da baliza de Donnarumma. Eis o lance:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto e particularidade das convocatórias: «As pessoas têm de perceber que o melhor momento no clube não significa que, em espaço de seleção,...

Francisco Neto foi entrevistado pelo Bola na Rede. O selecionador nacional feminino comentou a atualidade da seleção e do futebol em Portugal.

Francisco Neto explica escolha das seleções para os próximos jogos de Portugal: «Ao jogar com os melhores tornamo-nos melhores»

Francisco Neto foi entrevistado pelo Bola na Rede. O selecionador nacional feminino comentou a atualidade da seleção e do futebol em Portugal.

FC Porto: Há mais um clube da Premier League interessado em Samu Aghehowa

O Tottenham está interessado em Samu Aghehowa. FC Porto aceita valor bem inferior à cláusula de rescisão do avançado espanhol.

Francisco Neto e participação de Portugal no Euro 2025 Feminino: «A nossa frustração ao vir embora é sinal de que temos uma ambição muito...

Francisco Neto foi entrevistado pelo Bola na Rede. O selecionador nacional feminino comentou a atualidade da seleção e do futebol em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que passaram pelo Sporting e pelo Marselha

O Sporting vai enfrentar o Marselha na terceira jornada da Champions League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.

Endrick deverá deixar Real Madrid em janeiro: eis o motivo

Endrick deverá deixar o Real Madrid no mercado de inverno. Avançado brasileiro quer ter mais minutos em ano de Mundial.

Alejandro Grimaldo revela sobre tempos no Benfica: «Encontrei uma mensagem nas paredes da minha casa que dizia “filho da p…”»

Alejandro Grimaldo destacou a exigência de jogar no Benfica. Lateral espanhol revelou episódio depois de perder um jogo.