Neemias Queta completa 100 jogos na NBA na vitória dos Boston Celtics frente aos Brooklyn Nets

- Advertisement -

Neemias Queta atingiu a marca dos 100 jogos da NBA na vitória dos Boston Celtics frente aos Brooklyn Nets. O português apontou seis pontos.

Na vitória dos Boston Celtics frente aos Brooklyn Nets por 115-113, Neemias Queta completou uma marca histórica ao atingir os 100 jogos na NBA. O português esteve em campo durante 13 minutos e contribuiu com seis pontos e um ressalto, num jogo em que Kristaps Porzingis apontou 24 pontos (melhor pontuação do encontro).

Recordar que os Boston Celtics já estão apurados para os playoffs da NBA, após terem batido o Miami Heat por 103-91, na passada sexta-feira. A equipa do jogador português de 25 anos leva sete vitórias nos últimos oito encontros da NBA.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o FC Porto x Sporting: «Jogámos sem medos contra o bicampeão»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

Golo de Luis Suárez concretiza sequência do Sporting: 5 golos nos descontos nas últimas 6 partidas

O Sporting chegou ao empate frente ao FC Porto em período de compensação. Os leões marcaram nos descontos em cinco dos últimos seis jogos.

Rui Borges: «Fico com a sensação de que o Sporting foi a equipa que mais queria ganhar»

Rui Borges analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.

Thiago Silva aborda FC Porto x Sporting e ainda diz: «Espero que a grande explosão seja no final da competição»

Thiago Silva analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após FC Porto x Sporting: «É importante resgatar este ponto, mas não vamos satisfeitos. Queríamos vir ganhar»

Luis Suárez analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting empataram a um golo na 21.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto e Sporting empatam com estreia de sonho de Seko Fofana e golo de Luis Suárez no tempo de descontos

O FC Porto empatou diante do Sporting (1-1), no encontro da 21.ª jornada da Primeira Liga. Seko Fofana e Luis Suarez apontaram os golos.