Neemias Queta faz 7 pontos na vitória dos Boston Celtics

- Advertisement -

Neemias Queta participou na mais recente vitória dos Boston Celtics, frente aos Orlando Magic, em mais um encontro da NBA.

Neemias Queta marcou sete pontos no triunfo dos Boston Celtics contra os Orlando Magic, por 121-94. O poste português não foi titular, mas atuou em 11 minutos do encontro, conseguindo três ressaltos e uma assistência. O jogo da NBA realizou-se na última madrugada.

Os Boston Celtics encontram-se na disputa pelo primeiro lugar da Conferência Este, seguindo na segunda posição, apenas atrás dos Cleveland Cavaliers.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek ainda tem esperança de estar presente no Benfica x FC Porto

Afinal, Jan Bednarek ainda pode vir a ser utilizado pelo FC Porto no embate frente ao Benfica. O defesa-central polaco não tem fratura nas costelas.

Mira apontada à Pedreira: Sporting continua preparação para a visita ao Braga na Primeira Liga

O Sporting realizou mais um treino de preparação para a 25.ª jornada da Primeira Liga, na qual farão uma visita ao 4.º classificado, Braga.

‘Jogo do Século’: Benfica vai enfrentar o Borussia Dortmund num encontro de Lendas

O Borussia Dortmund anunciou a organização de um jogo de lendas com o Benfica, no qual será celebrado o centenário do 'Jogo do Século'.

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.