Neemias Queta vai continuar na NBA e já se sabe qual o próximo destino

- Advertisement -

Neemias Queta vai continuar na NBA. O poste português vai rumar aos Boston Celtics depois da experiência nos Sacramento Kings.

Neemias Queta vai rumar aos Boston Celtics. De acordo com Shams Charania, o poste português está a finalizar um contrato bidirecional com o clube da Conferência Este.

Neemias Queta foi dispensado dos Sacramento Kings, franquia pela qual realizou poucos minutos ao longos dos dois anos que passou na NBA. O português foi draftado pelos Kings, mas realizou apenas 20 jogos pela equipa da Conferência Oeste.

Os Boston Celtics foram vencedores da Conferência em 2022, mas não vencem um título da NBA desde 2008.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges descarta revolução no plantel do Sporting e exemplifica: «Há jogadores que se calhar pretendem dar um rumo diferente, se calhar o Morita...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e os rumores de Rodrigo Zalazar e João Palhinha no Sporting: «Parece que estamos em junho ou julho»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.