📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neemias Queta volta a somar minutos em nova vitória dos Boston Celtics

- Advertisement -

Os Boston Celtics de Neemias Queta derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 na NBA. O poste português voltou a somar minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 em mais um jogo da NBA. O internacional português de 25 anos voltou a ter oportunidade de se mostrar.

Nos 18 minutos que Joe Mazzulla lhe concedeu na quadra, Neemias Queta registou quatro pontos, dois ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento. O MVP da partida acabou por ser o base norte-americano Payton Pritchard, que aos seus 27 pontos acrescentou ainda 10 assistências e quatro ressaltos.

Com este resultado, os Boston Celtics seguem na 2.ª posição da Conferência Este a uma vitória de distância dos Cleveland Cavaliers, já os Detroit Pistons continuam na 11.ª posição da mesma Conferência e estão fora da zona de apuramento para os play-offs, por agora.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com Brasil e é vice-campeão do Mundo em Futsal Feminino

Portugal perdeu com o Brasil por 3-0 na final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional é assim vice-campeã da primeira edição da prova.

Lusitânia Lourosa derrota Portimonense aos 90+13 e conquista segunda vitória consecutiva na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Portimonense por 3-2, em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga. Atualmente, o emblema de Portimão ocupa a última posição da tabela.

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.