Neemias Queta volta a somar minutos em nova vitória dos Boston Celtics

- Advertisement -

Os Boston Celtics de Neemias Queta derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 na NBA. O poste português voltou a somar minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 em mais um jogo da NBA. O internacional português de 25 anos voltou a ter oportunidade de se mostrar.

Nos 18 minutos que Joe Mazzulla lhe concedeu na quadra, Neemias Queta registou quatro pontos, dois ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento. O MVP da partida acabou por ser o base norte-americano Payton Pritchard, que aos seus 27 pontos acrescentou ainda 10 assistências e quatro ressaltos.

Com este resultado, os Boston Celtics seguem na 2.ª posição da Conferência Este a uma vitória de distância dos Cleveland Cavaliers, já os Detroit Pistons continuam na 11.ª posição da mesma Conferência e estão fora da zona de apuramento para os play-offs, por agora.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Jérémie Boga reforça Juventus por empréstimo do Nice

A Juventus confirmou a chegada de Jérémie Boga. Junta-se agora à equipa de Turim por empréstimo do Nice até ao final da temporada, num acordo que inclui opção de compra.

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.