📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neemias Queta volta a somar minutos em nova vitória dos Boston Celtics

- Advertisement -

Os Boston Celtics de Neemias Queta derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 na NBA. O poste português voltou a somar minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 em mais um jogo da NBA. O internacional português de 25 anos voltou a ter oportunidade de se mostrar.

Nos 18 minutos que Joe Mazzulla lhe concedeu na quadra, Neemias Queta registou quatro pontos, dois ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento. O MVP da partida acabou por ser o base norte-americano Payton Pritchard, que aos seus 27 pontos acrescentou ainda 10 assistências e quatro ressaltos.

Com este resultado, os Boston Celtics seguem na 2.ª posição da Conferência Este a uma vitória de distância dos Cleveland Cavaliers, já os Detroit Pistons continuam na 11.ª posição da mesma Conferência e estão fora da zona de apuramento para os play-offs, por agora.

Subscreve!

Artigos Populares

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.

Há novidades em relação ao futuro de Neymar Júnior

Neymar Júnior está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Santos, mas pode receber uma oferta de renovação.

Boas notícias para Leonardo Jardim: estrela rejeita saída e Cruzeiro perde a oportunidade de encaixar 30 milhões de euros

Kaio Jorge estava a ser fortemente apontado ao Zenit, mas o avançado rejeitou rumar à Rússia, mantendo-se no Cruzeiro.

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

Benfica deixou-se sempre empatar até ao golo decisivo nos descontos resolver a vitória contra o Braga e garantir nova vitória na Primeira Liga Feminina

O Benfica esteve por três vezes em vantagem, mas não passou um jogo livre de sustos. Vitória contra o Braga chegou já nos descontos.