Neemias Queta volta a somar minutos em nova vitória dos Boston Celtics

- Advertisement -

Os Boston Celtics de Neemias Queta derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 na NBA. O poste português voltou a somar minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 em mais um jogo da NBA. O internacional português de 25 anos voltou a ter oportunidade de se mostrar.

Nos 18 minutos que Joe Mazzulla lhe concedeu na quadra, Neemias Queta registou quatro pontos, dois ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento. O MVP da partida acabou por ser o base norte-americano Payton Pritchard, que aos seus 27 pontos acrescentou ainda 10 assistências e quatro ressaltos.

Com este resultado, os Boston Celtics seguem na 2.ª posição da Conferência Este a uma vitória de distância dos Cleveland Cavaliers, já os Detroit Pistons continuam na 11.ª posição da mesma Conferência e estão fora da zona de apuramento para os play-offs, por agora.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.