Neemias Queta volta a somar minutos em nova vitória dos Boston Celtics

- Advertisement -

Os Boston Celtics de Neemias Queta derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 na NBA. O poste português voltou a somar minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e derrotaram os Detroit Pistons por 123-99 em mais um jogo da NBA. O internacional português de 25 anos voltou a ter oportunidade de se mostrar.

Nos 18 minutos que Joe Mazzulla lhe concedeu na quadra, Neemias Queta registou quatro pontos, dois ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento. O MVP da partida acabou por ser o base norte-americano Payton Pritchard, que aos seus 27 pontos acrescentou ainda 10 assistências e quatro ressaltos.

Com este resultado, os Boston Celtics seguem na 2.ª posição da Conferência Este a uma vitória de distância dos Cleveland Cavaliers, já os Detroit Pistons continuam na 11.ª posição da mesma Conferência e estão fora da zona de apuramento para os play-offs, por agora.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa perde contra o Everton e falha acesso ao segundo lugar da Premier League

O Aston Villa recebeu o Everton na noite deste domingo, perdendo frente aos toffees por uma bola a zero, em jogo da Premier League.

Souleymane Faye já aterrou em Lisboa para assinar pelo Sporting

O extremo senegalês já está em Lisboa e realiza os exames médicos nas próximas horas, antes de assinar até 2030 com o Sporting.

Benfica: Evangelos Marinakis não cede e pode encaminhar André Luiz para o Olympiacos

O dono do Olympiacos e detentor do Rio Ave não pretende vender André Luiz ao Benfica por menos de 20 milhões de euros.

Benfica derrota Torreense no prolongamento: Eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal Feminina

Este domingo, o Benfica confirmou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal Feminina com uma vitória suada por 3-2 sobre o Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Amarante empata com Paredes em duelo frenético e vai disputar subida e divisão: eis os resultados do dia na Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram por 0-0 nesta jornada da Liga 3. Equipa visitante garante apuramento para a fase de subida.

Famalicão vai aos Açores vencer Santa Clara e inicia 2ª volta com 3 pontos na mala

O Famalicão foi aos Açores carimbar o passaporte do regresso às vitórias. Triunfo tangencial sobre o Santa Clara na 18.ª jornada.

Atlético Madrid vence Alavés e iguala Villarreal no 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid derrotou o Alavés na 20.ª jornada da La Liga. Colchoneros regressaram às vitórias na competição.