📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Negócio cai por terra e Tiago Ferreira regressa a Lisboa

- Advertisement -

Sporting e Schalke 04 não chegam a acordo por Tiago Ferreira. As negociações estão agora “congeladas” e o jovem já está de regresso a Portugal.

Depois de o negócio estar praticamente concluído, Sporting e Schalke 04 não chegaram a acordo total e Tiago Ferreira não se irá juntar (para já) ao emblema germânico.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, já havia acordo entre o jovem capitão da equipa “B” do Sporting e o Schalke 04 mas os clubes não conseguiram ultrapassar os últimos detalhes da negociação e o acordo fica temporariamente em espera.

De acordo com a mesma fonte, o jovem extremo já está de regresso a Portugal onde irá aguardar por novos desenvolvimentos nas negociações entre os clubes.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca contra os tubarões: onde ver o Lyon x PSG da Ligue 1?

O Lyon de Paulo Fonseca recebe o PSG na 12.ª jornada da Ligue 1. Jogo tem transmissão na televisão portuguesa.

Onde ver o Benfica x Casa Pia, o 1º jogo depois da 2ª volta das eleições para a presidência das águias?

O Benfica recebe o Casa Pia na 11.ª jornada da Primeira Liga. Jogo sucede-se à segunda volta das eleições para a presidência encarnada.

Onde ver o tradicionalmente difícil Famalicão x FC Porto da Primeira Liga?

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Dragões procuram regressar às vitórias depois do empate europeu.

Nuno Espírito Santo quer guiar o West Ham a nova vitória consecutiva: «Ganhámos um jogo, mas isso foi apenas um pequeno passo em direção...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Burnley. Hammers querem continuar a somar pontos e somar nova vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perdeu pontos contra o Utrecht… mas adicionou jogador dos neerlandeses à lista de transferências

O interesse do FC Porto em Souffian El Karouani não é novo, mas contou com desenvolvimentos. Lateral esquerdo destacou-se no Utrecht.

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.