Negócio cai por terra e Tiago Ferreira regressa a Lisboa

- Advertisement -

Sporting e Schalke 04 não chegam a acordo por Tiago Ferreira. As negociações estão agora “congeladas” e o jovem já está de regresso a Portugal.

Depois de o negócio estar praticamente concluído, Sporting e Schalke 04 não chegaram a acordo total e Tiago Ferreira não se irá juntar (para já) ao emblema germânico.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, já havia acordo entre o jovem capitão da equipa “B” do Sporting e o Schalke 04 mas os clubes não conseguiram ultrapassar os últimos detalhes da negociação e o acordo fica temporariamente em espera.

De acordo com a mesma fonte, o jovem extremo já está de regresso a Portugal onde irá aguardar por novos desenvolvimentos nas negociações entre os clubes.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

É oficial: Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad

Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad. Avançado português continua descontente com a gestão do PIF.

Benfica continua preparação para o embate com o Alverca antes de regressar ao Estádio da Luz

O Benfica regressa ao Estádio da Luz às 20h15 desta sexta-feira, depois de uma sessão de treinos de preparação para o encontro com o Alverca.

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê sobre Thiago Silva: «Quando chegou, parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto, pelo nervosismo de poder estar com um...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro abordou a chegada de Thiago Silva ao FC Porto.

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.

12 a favor, 6 contra: Proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA é chumbado mais uma vez

Durante a Assembleia Geral Extraordiária da Liga Portugal, voltou a não existir consenso sobre a distribuição das verbas para os clubes da Segunda Liga.