Negócio confirmado: Darwin já veste equipamento do Liverpool FC

- Advertisement -

Depois de o SL Benfica ter comunicado à CMVM a venda de Darwin, o Liverpool FC oficializou o negócio nesta terça-feira, ao final da tarde. Darwin vai ser o camisola 27 da equipa inglesa.

Através das redes sociais, os reds com a hashtag #DarwinDay deram as boas-vindas ao avançado uruguaio que brilhou ao serviço dos encarnados ao longo da última temporada.

Em declarações ao site do Liverpool FC, Darwin garante que está feliz com o negócio e elogia o clube inglês: “Estou muito contente por chegar ao Liverpool. É um clube enorme. Têm o meu estilo de jogo e vou dar tudo para ajudar a equipa. Quero vencer muitos troféus ao serviço deste clube“, afirmou.

Darwin Núñez foi vendido por uma verba de 75 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 100 milhões de euros, através de objetivos. Ao todo foram 84 jogos de águia ao peito, sendo que o jovem uruguaio de 22 anos marcou 47 golos e somou 16 assistências.

Segundo o site Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, Darwin tem um valor de mercado situado nos 55 milhões de euros.

Podes também ler a entrevista de Darwin aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

Já é conhecido o motivo pelo qual Nicolás Otamendi falhou o Benfica x Vitória SC

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0. Nicolás Otamendi esteve no banco e não foi lançado a jogo por questões físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: FC Porto derrota o líder Benfica e contas da tabela animam

O FC Porto venceu o Clássico no Basquetebol, ao derrotar o Benfica por 88-72. Apesar da derrota, as águias continuam no primeiro lugar.

Paulo Fonseca deixa mensagem ao plantel do Lyon após eliminação na Europa League: «Quero que cada pessoa do grupo assuma as responsabilidades»

Paulo Fonseca quer ver uma resposta imediata do Lyon após serem eliminados nos oitavos-de-final da Europa League pelo Celta de Vigo.

ZTE de Nuno Campos derrota equipa de ex-Casa Pia e continua a lutar pela Europa

O ZTE de Nuno Campos venceu na 27.ª jornada da Liga Húngara. O português continua na luta pelos lugares europeus.