Negócio confirmado: Darwin já veste equipamento do Liverpool FC

- Advertisement -

Depois de o SL Benfica ter comunicado à CMVM a venda de Darwin, o Liverpool FC oficializou o negócio nesta terça-feira, ao final da tarde. Darwin vai ser o camisola 27 da equipa inglesa.

Através das redes sociais, os reds com a hashtag #DarwinDay deram as boas-vindas ao avançado uruguaio que brilhou ao serviço dos encarnados ao longo da última temporada.

Em declarações ao site do Liverpool FC, Darwin garante que está feliz com o negócio e elogia o clube inglês: “Estou muito contente por chegar ao Liverpool. É um clube enorme. Têm o meu estilo de jogo e vou dar tudo para ajudar a equipa. Quero vencer muitos troféus ao serviço deste clube“, afirmou.

Darwin Núñez foi vendido por uma verba de 75 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 100 milhões de euros, através de objetivos. Ao todo foram 84 jogos de águia ao peito, sendo que o jovem uruguaio de 22 anos marcou 47 golos e somou 16 assistências.

Segundo o site Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, Darwin tem um valor de mercado situado nos 55 milhões de euros.

Podes também ler a entrevista de Darwin aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto renova contrato de jovem de 18 anos até 2031

Depois de ser convocado pela primeira vez para a equipa principal, Tiago Silva renovou contrato com o FC Porto até 2031.

Matteo Maric anunciado como reforço para o futuro do Bayern Munique

Matteo Maric é reforço do Bayern Munique. O jovem austríaco chegou proveniente do RB Salzburgo e vai representar os escalões de formação do clube alemão.

Oficial: Bo Svensson é o novo treinador do Copenhaga

Esta segunda-feira, Bo Svensson, foi anunciado como novo treinador do Copenhaga. O técnico dinamarquês sucedeu a Jacob Neestrup no cargo.

Freddy Adu relembra experiência no Benfica: «Os cânticos, as bandeiras a agitar, a paixão… foi fantástico»

Freddy Adu, que vestiu a camisola do Benfica na temporada 2007/08, relembrou com alegria a passagem pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire confiante para o embate com a Escócia: «A equipa está pronta para novos desafios»

Luís Freire e Diego Rodrigues realizaram a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 diante da Escócia, na qualificação para o Europeu.

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.