Última horaJá há uma baixa confirmada na convocatória de Jorge Jesus para os próximos jogos de Portugal
Publicidade

Negócio entre treinadores portugueses: AC Milan de Ruben Amorim quer jogador do Real Madrid de José Mourinho

Diogo Ribeiro · 1 min

Ruben Amorim, AC Milan
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Endrick continua com o futuro em dúvida. O AC Milan de Ruben Amorim quer contratar o avançado do Real Madrid de José Mourinho.

O AC Milan de Ruben Amorim continua a ter Endrick no radar. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o emblema rossoneri está atento ao futuro do internacional brasileiro, às ordens de José Mourinho no Real Madrid.

Já no verão, o clube italiano esteve atento à possibilidade de os merengues deixarem o avançado sair novamente por empréstimo. Este cenário acabou por não acontecer, mas em janeiro, a esperança do AC Milan é de que a situação mude.

A mesma fonte dá conta ainda de que a chegada de Omari Hutchinsson ao plantel de Ruben Amorim serviu, precisamente, para ocupar o lugar que o clube queria que fosse de Endrick.

Aos 20 anos, e depois do protagonismo no empréstimo ao Lyon, o avançado não tem tido grande espaço nos merengues. Até ao momento, Endrick leva apenas quatro minutos como suplente utilizado às ordens do Special One, que quis segurar o brasileiro no plantel.

Endrick Brasil
Fonte: FIFA
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.