Negócio fechado: Lincoln de saída do Alverca rumo à Liga Turca a troco de dois milhões de euros

- Advertisement -

Depois de apenas uma temporada ao serviço do Alverca, Lincoln vai assinar pelo Bursaspor. Médio brasileiro registou dois golos e cinco assistências em 32 jogos.

Lincoln foi o grande reforço de renome do Alverca no regresso à Primeira Liga e cumpriu com as expectativas, contribuindo para a manutenção no principal escalão. Contudo, O Jogo avança que o médio brasileiro vai assinar pelo Bursaspor a troco de 2 milhões de euros, num negócio em que o clube do Ribatejo manterá 30% do passe.

O jornalista Sacha Tavolieri revela que o novo contrato do centro-campista de 27 anos será válido até 2028 e incluirá uma opção de extensão por mais uma temporada.

Assim, depois de apontar dois golos e cinco assistências em 32 jogos pelo Alverca, Lincoln prepara-se para regressar à Liga Turca, depois de ter representado o Fenerbahçe em 2022/23.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp arrasa exibição da Alemanha frente ao Equador: «Era demasiado óbvio o que queríamos fazer»

Jurgen Klopp teceu duras críticas à exibição da Alemanha na derrota frente ao Equador, referente ao Mundial 2026.

Mundial: Ismaila Sarr quebra registo importante e faz história por Senegal

Ismaila Sarr é o melhor marcador de sempre do Senegal em Mundiais. Avançado de 28 anos tem agora quatro golos apontados.

Más notícias para Espanha: Lesão pode afastar extremo dos restantes jogos do Mundial 2026

Luis de La Fuente revelou que Yeremy Pino será submetido a exames, afirmando que o extremo do Crystal Palace pode ter fraturado a clavícula.

Novo desafio em França: Eliaquim Mangala na equipa técnica de Ian Cathro

Eliaquim Mangala é um dos elementos da equipa técnica de Ian Cathro no Saint-Étienne. Emblema francês oficializou.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra tem baixa para o jogo contra o Panamá no Mundial 2026

Reece James vai ser baixa no Panamá x Inglaterra, diz a imprensa inglesa. Lateral ainda espera pelos resultados de um exame.

Rui Costa revela chegada de reforço nos próximos dias: «Já está tratado e negociado»

Rui Costa, presidente do Benfica, revelou chegada de defesa-central nos «próximos dias». «Já está tratado e negociado»

Carlos Queiroz volta a criticar o VAR do Inglaterra x Gana: «Já devíamos estar apurados com seis pontos»

Carlos Queiroz voltou a visar o VAR do Inglaterra x Gana, após um lance polémico que poderia ter resultado em grande penalidade a favor da seleção africana.