Publicidade

Negócio fechado: Lucho Rodríguez a caminho do Arábia Saudita por mais de 20 milhões de euros

Diogo Ribeiro · 1 min

Lucho Rodríguez Bahia
Foto: Bahia EC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Lucho Rodríguez vai rumar ao futebol saudita. Extremo uruguaio prepara-se para trocar o Bahia pelo Neom, recém-promovido no país.

A Arábia Saudita continua a investir rios de dinheiro e o Neom fechou mais uma contratação de peso. De acordo com Fabrizio Romano, Luciano Rodríguez, conhecido por Lucho Rodríguez no mundo do futebol, vai ser o próximo jovem a rumar ao Médio Oriente.

O Neom e o Bahia chegaram a acordo para a transferência do extremo uruguaio por uma verba superior aos 20 milhões de euros. O internacional A pela seleção do Uruguai já tinha chegado a acordo para o contrato e viajará esta semana para a Arábia Saudita para realizar exames médicos.

Destaque do Bahia em 2025, Lucho Rodríguez tem apenas 22 anos e soma 13 golos e duas assistências em 47 jogos pelos brasileiros neste ano. Recorde-se que o Neom, o seu novo clube, foi também associado à contratação de Jota Silva, após a queda da transferência para o Sporting.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos