Negócio fechado: Santiago Giménez reforça o FC Porto e já são conhecidos os milhões de euros em jogo

- Advertisement -

Santiago Giménez vai reforçar o FC Porto. Avançado chega proveniente do AC Milan por empréstimo com opção de compra.

O FC Porto e o AC Milan chegaram a um acordo verbal com vista à transferência de Santiago Giménez. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio para a transferência do avançado mexicano está selado.

O avançado chega ao Dragão num empréstimo sem custos associados. No final da época, há uma cláusula no valor de 18 milhões de euros que pode ser opcional ou obrigatória. Mediante objetivos e tempo de jogo definidos, o FC Porto terá de comprar o avançado; caso estes não sejam alcançados, cabe ao clube escolher se avança para a contratação em definitivo ou não.

Santiago Giménez vai viajar para Portugal em breve e assinar contrato com os dragões. Na última temporada, o avançado de 25 anos esteve apagado e fez apenas 18 jogos pelo AC Milan com um golo e duas assistências no registo. No Mundial 2026, Santiago Giménez foi suplente na seleção mexicana, mas foi lançado em campo em quatro jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Bah restabelece igualdade no marcador do FC Porto x Benfica

O Benfica restabeleceu a igualdade no início da segunda parte do FC Porto x Benfica, após assistência de Gianluca Prestianni.

AC Milan vence Lecce confortavelmente e Ruben Amorim volta a sorrir: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan de Ruben Amorim derrotou o Lecce por 3-0. Regresso às vitórias dos rossoneri depois de três jogos sem vencer.

Tiago Margarido reunido com a direção do Vitória SC após o empate com o Moreirense

Tiago Margarido reuniu-se com a direção do Vitória SC após empate com o Moreirense. O técnico garantiu a união do balneário.

FC Porto forçado a fazer substituição: Gabri Veiga deixa o relvado em lágrimas

Após apontar o golo que colocou o FC Porto em vantagem frente ao Benfica, Gabri Veiga foi substituído por Hwang In-Beom aos 38 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Clement Lenglet recebe ordem de expulsão no FC Porto x Benfica

Clément Lenglet foi expulso ao minuto ao minuto 35' no FC Porto x Benfica, após um lance com André Silva.

Gabri Veiga coloca o FC Porto em vantagem no Clássico

Gabri Veiga abriu o marcador do Clássico frente ao Benfica aos 31 minutos, após assistência de Pepê.

Europeu de Voleibol: Portugal vê eliminação nos oitavos de final

Portugal perdeu este domingo com a França por 3-0 e viu a eliminação nos oitavos de final do Campeonato da Europa de Voleibol.