Publicidade

Negócios fechado: Morten Hjulmand a caminho do Atlético Madrid

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Morten Hjulmand está a caminho do Atlético Madrid. O médio vai deixar o Sporting por 40 milhões de euros, mais uma verba de bónus.

Morten Hjulmand vai ser o novo jogador do Atlético Madrid. De acordo com Fabrizio Romano, o médio prepara-se para abandonar o Atlético Madrid, de maneira a assinar um contrato de cinco temporadas. O jogador vai mesmo viajar para a capital espanhola ainda esta quinta-feira.

A mesma fonte refere que o Sporting vai receber 40 milhões de euros fixos, podendo esta verba subir devido aos bónus, com os colchoneros a aceitarem chegar aos valores pedidos pelos leões, que perderão assim o seu capitão de equipa. Morten Hjulmand tinha chegado a Alvalade em 2023, proveniente do Lecce.

O atleta de 27 anos realizou na última temporada 45 partidas, com três golos e seis assistências. Silas Andersen e Sergi Altimira serão os substitutos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.