Nehuen Pérez é reforço do FC Porto que dá conta dos moldes e valores do negócio

- Advertisement -

Nehuen Pérez foi oficializado como novo jogador do FC Porto. O defesa chega proveniente da Udinese por empréstimo com opção de compra.

Nehuén Pérez já foi oficializado como novo central do FC Porto. O defesa central argentino de quatro anos regressa Portugal, onde já representou o Famalicão, por empréstimo com opção de compra.

O FC Porto paga uma taxa de empréstimo de 4,1 milhões de euros e, no final da época, poderá acionar uma cláusula de opção de compra no valor de 13,3 milhões de euros por 90% dos direitos económicos do jogador que pertence à Udinese.

André Villas-Boas já havia admitido o interesse do FC Porto na contratação do defesa central argentino de 24 anos. No Dragão, Nehuen Pérez será o número 24.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul novamente apontado à saída do FC Porto: proposta acima dos 10 milhões de euros a ser preparada

Deniz Gul foi novamente apontado ao Galatasaray. O ponta de lança pode abandonar o FC Porto neste mercado de verão.

Jornada inaugural da Primeira Liga: Onde ver o FC Porto x Alverca?

O FC Porto recebe o Alverca no Estádio do Dragão, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Imprensa espanhola revela que Estoril Praia está disposto a oferecer 2 milhões de euros por ponta de lança da La Liga: situação não é...

O Estoril Praia é um dos emblemas que está interessado em garantir Marcos Fernández, avançado que representa o Espanyol.

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.

Eis o valor que o Bayern Munique vai encaixar com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting

O Bayern Munique vai encaixar cerca de 8,2 milhões de euros com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting.

Antigo médio do Sporting a caminho do Alverca: eis o modelo do negócio

Rayan Lucas está a caminho do Alverca. O médio representou o Sporting na última temporada, por empréstimo do Flamengo.