Nehuen Pérez é reforço do FC Porto que dá conta dos moldes e valores do negócio

- Advertisement -

Nehuen Pérez foi oficializado como novo jogador do FC Porto. O defesa chega proveniente da Udinese por empréstimo com opção de compra.

Nehuén Pérez já foi oficializado como novo central do FC Porto. O defesa central argentino de quatro anos regressa Portugal, onde já representou o Famalicão, por empréstimo com opção de compra.

O FC Porto paga uma taxa de empréstimo de 4,1 milhões de euros e, no final da época, poderá acionar uma cláusula de opção de compra no valor de 13,3 milhões de euros por 90% dos direitos económicos do jogador que pertence à Udinese.

André Villas-Boas já havia admitido o interesse do FC Porto na contratação do defesa central argentino de 24 anos. No Dragão, Nehuen Pérez será o número 24.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Pares: Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges avança para os quartos de final de pares do ATP 250 de Bucareste. Tenista português compete ao lado do romeno Victor Cornea.