Nehuen Pérez é reforço do FC Porto que dá conta dos moldes e valores do negócio

- Advertisement -

Nehuen Pérez foi oficializado como novo jogador do FC Porto. O defesa chega proveniente da Udinese por empréstimo com opção de compra.

Nehuén Pérez já foi oficializado como novo central do FC Porto. O defesa central argentino de quatro anos regressa Portugal, onde já representou o Famalicão, por empréstimo com opção de compra.

O FC Porto paga uma taxa de empréstimo de 4,1 milhões de euros e, no final da época, poderá acionar uma cláusula de opção de compra no valor de 13,3 milhões de euros por 90% dos direitos económicos do jogador que pertence à Udinese.

André Villas-Boas já havia admitido o interesse do FC Porto na contratação do defesa central argentino de 24 anos. No Dragão, Nehuen Pérez será o número 24.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 principais destaques do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Sporting jogou esta noite na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

Sporting empata no Emirates e é eliminado pelo Arsenal na Champions League

O Sporting jogou esta noite na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

Patrick Vieira escolhe a sua versão no Arsenal e elogia jogador do Sporting: «Está muito bem e é um dos líderes da equipa»

Patrick Vieira falou aos microfones da Sport TV antes do Arsenal x Sporting. Lenda dos gunners elogiou Morten Hjulmand.

Gavi polémico depois da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid: «Sabemos que somos muito melhores do que eles»

Gavi fez a análise da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid. Médio espanhol confessou que vê culés superiores aos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Benfica x Club Brugge. Encontro abre meias-finais da Youth League, jogadas na Suíça.

PSG esclarece lesão de Nuno Mendes

O PSG esclareceu a lesão de Nuno Mendes. O internacional português saiu lesionado do encontro frente ao Liverpool.

Al Nassr derrota Al Ettifaq e soma a 15.ª vitória consecutiva na Liga Saudita

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ettifaq por 1-0 no encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita. Kingsley Coman apontou o único golo do encontro.