Nehuen Pérez é reforço do FC Porto que dá conta dos moldes e valores do negócio

- Advertisement -

Nehuen Pérez foi oficializado como novo jogador do FC Porto. O defesa chega proveniente da Udinese por empréstimo com opção de compra.

Nehuén Pérez já foi oficializado como novo central do FC Porto. O defesa central argentino de quatro anos regressa Portugal, onde já representou o Famalicão, por empréstimo com opção de compra.

O FC Porto paga uma taxa de empréstimo de 4,1 milhões de euros e, no final da época, poderá acionar uma cláusula de opção de compra no valor de 13,3 milhões de euros por 90% dos direitos económicos do jogador que pertence à Udinese.

André Villas-Boas já havia admitido o interesse do FC Porto na contratação do defesa central argentino de 24 anos. No Dragão, Nehuen Pérez será o número 24.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.

Joan Laporta reflete sobre os reforços do Barcelona: «Estamos muito felizes. Deco fez um grande trabalho»

Joan Laporta mostrou-se radiante com as contratações de Karim Adeyemi e Anthony Gordon e garantiu a continuidade de Raphinha no Barcelona.

Manchester United fecha médio da Premier League por 41 milhões de euros

O Manchester United fechou a contratação de Youri Tielemans ao Aston Villa. Red Devils ativam cláusula de 41 milhões de euros.

Brentford contrata internacional inglês: «Já há muito tempo que marca golos na Premier League»

O Brentford oficializou a contratação de Callum Wilson. Avançado de 34 anos assina um vínculo válido por uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United em negociações avançadas para contratar médio da Premier League

O Manchester United vai ao ataque por Youri Tielemans. Há negociações avançadas com o Aston Villa pelo internacional belga.

Inter Milão oficializa chegada de guarda-redes que já atuava em Itália

O Inter Milão oficializou a chegada de Ivan Provedel. Guarda-redes de 32 anos deixa a Lazio e assina um contrato de três épocas com o clube.

Henrikh Mkhitaryan continua com o Inter Milão: eis a duração do novo contrato

Henrikh Mkhitaryan renovou contrato com o Inter Milão por mais uma temporada até junho de 2027. Médio de 37 anos continua no clube.