Neil Harris confirmado como novo treinador do Millwall

- Advertisement -

O Millwall anunciou a contratação de Neil Harris para o cargo de treinador. O técnico de 46 anos vai para o terceiro clube esta época.

Neil Harris foi oficialmente confirmado como novo treinador do Millwall. O técnico inglês orientou o Gillingham e o Cambridge United esta temporada, e regressa agora ao Millwall clube pelo qual realizou 584 jogos como jogador e treinador. Na última passagem pelo clube londrino, Neil Harris somou 103 vitórias em 248 partidas.

«O Neil conhece este clube melhor do que ninguém e sabe exatamente o que é preciso para ter sucesso aqui. Estamos num momento difícil, mas ele e o Dave agarraram esta oportunidade e isso diz muito sobre o seu afeto pelo Millwall e sobre a sua grande vontade e determinação em ajudar a melhorar o desempenho e os resultados. Estou ansioso por trabalhar de perto com Neil e Dave, e continuar a fazê-lo com Adam, e prometo-lhes todo o nosso apoio nas próximas semanas e meses», disse o presidente James Berylson.

O Millwall não vence desde o dia 1 de janeiro e perdeu sete dos últimos oito jogos. Ocupa neste momento a 21.ª posição do Championship, com apenas um ponto de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha de água e foi eliminado na 1.ª ronda da FA Cup e da Carabao Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges descarta revolução no plantel do Sporting e exemplifica: «Há jogadores que se calhar pretendem dar um rumo diferente, se calhar o Morita...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e os rumores de Rodrigo Zalazar e João Palhinha no Sporting: «Parece que estamos em junho ou julho»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.