Nelson Veríssimo elogia estreia de Anísio Cabral na equipa B do Benfica: «Esteve muito bem»

- Advertisement -

Nelson Veríssimo destacou a exibição de Anísio Cabral no final da vitória do Benfica B frente ao Felgueiras.

Anísio Cabral realizou a sua estreia na equipa B do Benfica, no triunfo dos encarnados frente ao Felgueiras por 4-2. No final do encontro, o técnico Nelson Veríssimo destacou a exibição do avançado de 18 anos:

«Fez a estreia na equipa B, esteve muito bem, mas todos os outros que vieram jogar na equipa B, que estão num contexto mais regular na equipa A, deram tudo o que tinham, acrescentaram, vieram muito motivados, é o que pretendemos. O Anísio fez a estreia em contexto de equipa B, já depois de se ter estreado e com golos [na equipa A] dentro do alinhamento normal que existe com o míster Mourinho, e os timings e o volume de jogo acabaram por ser articulados entre os dois. Dar os parabéns a ele e aos jogadores que treinam em contexto de equipa A e que acrescentaram, como tem sido apanágio quando vêm jogar na equipa B».

Recorde-se que Anísio Cabral subiu dos sub-19 para a equipa principal do Benfica no início de 2025, onde já contabiliza dois golos em três jogos ao serviço do conjunto liderado por José Mourinho.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.