Nem os jogadores do FC Porto sabiam da chegada de Luuk de Jong, reforço surpresa dos azuis e brancos

- Advertisement -

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios. Jogadores do plantel também desconheciam contratação.

Foi para surpresa de quase toda a gente no Estádio do Dragão, excetuando porventura André Villas-Boas que sorria de orelha a orelha, que Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto. A contratação foi tão inesperada que nem era conhecida… pelos próprios jogadores.

Em declarações à Sport TV antes do jogo, João Costa confirmou que nem o plantel do FC Porto sabia da chegada de Luuk de Jong ao clube. Surpresa total e a todos os níveis.

O FC Porto x Atlético Madrid joga-se às 19h deste domingo, 3 de agosto no jogo de apresentação dos adeptos aos sócios. Foi neste contexto que todos os jogadores do plantel azul e branco foram apresentados no Estádio do Dragão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada