Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

- Advertisement -

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Nemanja Matic destacou a influência de José Mourinho na sua carreira, mas admitiu que trabalhar com o português nem sempre é fácil.

«Tenho uma relação especial com José Mourinho desde que assinei pelo Chelsea em 2014. No entanto, a nossa relação nem sempre foi boa, às vezes é muito difícil trabalhar com ele. É duro, é da velha guarda», confessou em declarações aos meios de comunicação do Sassuolo.

Apesar das dificuldades, o sérvio reconheceu o impacto positivo de José Mourinho.

«Acho que cresci como homem com ele, aprendi a lutar mais e a tornar-me um vencedor. Ele ensina as pessoas à sua volta a serem vencedoras. É o treinador que provavelmente mudou o futebol desde que chegou, especialmente na Premier League».

Esta temporada, o médio soma já dois jogos pelo Sassuolo e continua a sua longa carreira que inclui passagens por Lyon, Rennes, Roma, Manchester United, Chelsea, Benfica e Vitesse.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva derrota Aston Villa e regressa aos triunfos na Premier League

O Fulham de Marco Silva venceu o Aston Villa por 1-0 em Craven Cottage. Os cottagers subiram à 10.ª lugar da Premier League.

Podcast Fora do Ringue #34 – Análise à Wrestlemania 42

A Wrestlemania trouxe novos campeões e nós analisámos tudo neste episódio. O build up, os combates e as próximas storylines em mais um "Fora do Ringue". Com o André Conde, Bernardo Figueiredo e João Fontes.

Podcast À Prova de Bola #26 – Sporting e Torreense com encontro marcado no Jamor

O “À Prova de Bola” desta semana entra a fundo nas meias-finais da Taça de Portugal: o empate no Dragão, o duelo histórico em Torres Vedras e tudo o que marcou a semana no futebol português.

Podcast Sair a Jogar #22 – Ponto de situação da Bundesliga, Eredivisie e Ligue 1

O “Sair a Jogar” desta semana faz um ponto de situação de três das principais ligas do top 6 europeu: Bundesliga, Eredivisie e Ligue 1. Em análise estão a luta pelo título, as vagas europeias e a zona de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova lesão afasta Éder Militão do resto da temporada e do Mundial

Éder Militão vai ser operado ao bíceps femoral da perna esquerda e vai parar cerca de quatro meses, ficando afastado do Mundial 2026.

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.