Nemanja Matic já é oficial na AS Roma de José Mourinho

- Advertisement -

Nemanja Matic já é jogador da AS Roma. O médio sérvio reencontra José Mourinho pela terceira vez na carreira, depois de já ter sido treinado pelo técnico no Chelsea FC e no Manchester United FC.

O médio de 33 anos assinou contrato de uma temporada, com mais uma de opção e vai voltar a envergar a camisola 21.

Matic, que representou o SL Benfica entre 2011 e 2013, garantiu que este passo na carreira o deixou muito honrado e motivado: “Sinto-me agradecido e honrado por jogar na AS Roma. Mal posso esperar por começar a época. A AS Roma é um grande clube, com grandes adeptos e um grande treinador, José Mourinho. Mourinho é reconhecido por todos e o facto de ele estar no clube ainda ajudou mais na decisão. Acredito que se trabalharmos juntos, vamos conseguir grandes feitos”, afirmou.

Matic é, desta forma, o segundo ex-SL Benfica a assinar pela AS Roma nesta temporada, depois de Mile Svilar (que ainda não foi oficializado).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.