Nenad Bjelica confirmado como novo treinador do Union Berlin

- Advertisement -

O FC Union Berlin já tem novo treinador principal. Nenad Bjelica foi o escolhido para suceder ao técnico alemão Urs Fischer e vai estrear-se na Champions, já nesta quarta-feira, frente ao SC Braga.

Nenad Bjelica é o novo treinador do Union Berlin. O técnico croata de 52 anos foi o eleito para o cargo, depois dos rumores que apontavam para a contratação de Raúl González para o emblema alemão.

«O Union é um clube muito bem gerido numa das principais ligas da Europa. A minha tarefa é tirar a equipa de uma fase difícil e fazer sobressair os seus pontos fortes. Estou ansioso por este desafio. Quero ver um futebol bem organizado, ativo e dominante e jogadores que estejam preparados para assumir responsabilidades. A partir de agora, vamos trabalhar juntos nesse sentido», afirmou Nenad Bjelica no momento da oficialização.

Nenad Bjelica terá Danijel Jumic como treinador-adjunto. Marie-Louise Eta, que se tornou na primeira mulher a integrar uma equipa técnica da Bundesliga, também vai continuar, para já, na equipa principal clube alemão. Como treinador, Bjelica esteve recentemente no comando do Trabzonspor, tendo orientado também o Osijek (Croácia), Dinamo Zagreb (Croácia), Lech Poznan (Polónia), Spezia (Itália), Áustria Vienta (Áustria) e Wolfsberger (Áustria).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.

A dias do reencontro: Sporting vai receber mais dinheiro por Viktor Gyokeres

O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick explica irritação de Lamine Yamal e enaltece vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Controlámos o jogo»

Hansi Flick analisou a vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O treinador alemão explicou a irritação de Lamine Yamal no final do encontro.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Arsenal para a Champions League

A UEFA revelou este domingo a equipa de arbitragem para o Sporting x Arsenal. Alemão Daniel Siebert será o árbitro principal do encontro.

Rúben Neves critica atuação de Luís Godinho no jogo do Al Hilal na Arábia Saudita: «É claramente falta»

Rúben Neves deixou críticas para a atuação do árbitro português, Luís Godinho, no encontro entre o Al Hilal e o Al Taawoun, da Liga da Arábia Saudita.