Nenad Bjelica confirmado como novo treinador do Union Berlin

- Advertisement -

O FC Union Berlin já tem novo treinador principal. Nenad Bjelica foi o escolhido para suceder ao técnico alemão Urs Fischer e vai estrear-se na Champions, já nesta quarta-feira, frente ao SC Braga.

Nenad Bjelica é o novo treinador do Union Berlin. O técnico croata de 52 anos foi o eleito para o cargo, depois dos rumores que apontavam para a contratação de Raúl González para o emblema alemão.

«O Union é um clube muito bem gerido numa das principais ligas da Europa. A minha tarefa é tirar a equipa de uma fase difícil e fazer sobressair os seus pontos fortes. Estou ansioso por este desafio. Quero ver um futebol bem organizado, ativo e dominante e jogadores que estejam preparados para assumir responsabilidades. A partir de agora, vamos trabalhar juntos nesse sentido», afirmou Nenad Bjelica no momento da oficialização.

Nenad Bjelica terá Danijel Jumic como treinador-adjunto. Marie-Louise Eta, que se tornou na primeira mulher a integrar uma equipa técnica da Bundesliga, também vai continuar, para já, na equipa principal clube alemão. Como treinador, Bjelica esteve recentemente no comando do Trabzonspor, tendo orientado também o Osijek (Croácia), Dinamo Zagreb (Croácia), Lech Poznan (Polónia), Spezia (Itália), Áustria Vienta (Áustria) e Wolfsberger (Áustria).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro reage a lesão grave de Marlon e deixa mensagem forte ao plantel do Grémio: «O que lhes disse foi para honrarem o...

Luís Castro pediu aos jogadores do Grêmio para «honrarem» o capitão Marlon, que sofreu uma grave fratura na perna direita. O apelo marcou o triunfo por 2-0 frente ao Vitória.

Gennaro Gattuso chama estreante e promove regresso de Federico Chiesa: eis os convocados de Itália

Gennaro Gattuso já divulgou os convocados de Itália para o playoff decisivo de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026.

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.