Newcastle anuncia duas saídas e várias continuidades no plantel

- Advertisement -

O Newcastle United FC fez alguns ajustes no plantel principal. Os magpies confirmaram a continuidade de vários atletas e comunicaram as saídas de Ciaran Clark e Matty Longstaff.

O Newcastle oficializou as saídas de Ciaran Clark e de Matty Longstaff. Os dois jogadores foram dispensados do plantel de Eddie Howe e não vão continuar na equipa na próxima temporada.

Quando a Ciaran Clark, assinou pelo clube em 2016 e realizou um total de 127 jogos pelos magpies. Já Matty Longstaff, é formado no clube e esteve emprestado ao Colchester na última época. O médio de 23 anos está a recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior e, apesar de ter terminado o contrato, vai continuar a receber tratamentos pela equipa médica do Newcastle.

Em sentido contrário, o Newcastle ofereceu novos contratos a Paul Dummett e Lorius Karius, tendo acionado também a extensão dos vínculos contratuais para Matt Ritchie, Mark Gillespie e Dan Burn.

Na última época, o Newcastle ficou no quarto lugar e garantiu a qualificação para a Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer fazer de Bruno Fernandes o 2º mais bem pago da Premier League e o médio tem 2 exigências para renovar

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United no verão, embora o clube queira a sua renovação. Português tem duas exigências.

Rayo Vallecano derrota o Real Oviedo com bis de Jorge de Frutos

Na 26.ª jornada da La Liga, o Rayo Vallecano venceu por 3-0 frente ao Real Oviedo, que está cada vez mais perto de ser matematicamente despromovido.

Gesto de Luis Suárez para as câmaras não consta no relatório de jogo do árbitro após o Sporting x FC Porto

Luis Suárez pode ser castigado depois de fazer o gesto de roubo na direção das câmaras. Este momento não consta no relatório do árbitro.

Renato Sanches volta aos golos 8 meses depois na goleada do Panathinaikos na Grécia

Renato Sanches voltou aos golos. Médio foi titular e protagonista da vitória do Panathinaikos na receção ao OFI Crete.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.