Newcastle e Como querem internacional argentino disponível por 12 milhões

- Advertisement -

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle e o Como estarão interessados em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 31 anos tem contrato com a AS Roma até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o campeão do mundo em 2022, pela Argentina, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, válida até 31 de julho deste ano. O Newcastle e o Como estarão ambos dispostos a pagar este valor.

Esta temporada, Paulo Dybala tem sido uma peça fulcral na AS Roma, tendo anotado seis golos e três assistências em 29 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

Dia de Clássico: eis os onzes prováveis do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta noite o FC Porto na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.