Newcastle e Como querem internacional argentino disponível por 12 milhões

- Advertisement -

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle e o Como estarão interessados em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 31 anos tem contrato com a AS Roma até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o campeão do mundo em 2022, pela Argentina, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, válida até 31 de julho deste ano. O Newcastle e o Como estarão ambos dispostos a pagar este valor.

Esta temporada, Paulo Dybala tem sido uma peça fulcral na AS Roma, tendo anotado seis golos e três assistências em 29 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Figueiredo marca e empata o Benfica x Alverca no Estádio da Luz

Depois do golo encarnado, os ribatejanos empataram por intermédio de Figueiredo. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Andreas Schjelderup marca na recarga a trivela de Rafa e Benfica já vence Alverca por 1-0

Andreas Schjelderup aproveitou uma recarga para adiantar águias no encontro. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga sobre o Rio Ave na Primeira Liga

O Braga recebeu o Rio Ave num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os elementos que mais se destacaram na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Kevin Pinto, o jovem que está no banco e pode fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Kevin Pinto está no banco e pode estrear-se pela equipa principal das águias. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Atlético Madrid cai em casa contra o Real Betis na La Liga

O Atlético Madrid perdeu em casa contra o Real Betis por 1-0 na jornada 23 da La Liga. Antony marcou o único golo do jogo.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.