Newcastle e Como querem internacional argentino disponível por 12 milhões

- Advertisement -

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle e o Como estarão interessados em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 31 anos tem contrato com a AS Roma até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o campeão do mundo em 2022, pela Argentina, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, válida até 31 de julho deste ano. O Newcastle e o Como estarão ambos dispostos a pagar este valor.

Esta temporada, Paulo Dybala tem sido uma peça fulcral na AS Roma, tendo anotado seis golos e três assistências em 29 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.