Publicidade

Newcastle e Como querem internacional argentino disponível por 12 milhões

João Pedro Vaz · 1 min

Newcastle Jogadores
Foto: Newcastle United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle e o Como estarão interessados em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 31 anos tem contrato com a AS Roma até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o campeão do mundo em 2022, pela Argentina, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, válida até 31 de julho deste ano. O Newcastle e o Como estarão ambos dispostos a pagar este valor.

Esta temporada, Paulo Dybala tem sido uma peça fulcral na AS Roma, tendo anotado seis golos e três assistências em 29 partidas realizadas em todas as competições.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.