Newcastle e Como querem internacional argentino disponível por 12 milhões

- Advertisement -

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle e o Como estarão interessados em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 31 anos tem contrato com a AS Roma até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o campeão do mundo em 2022, pela Argentina, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, válida até 31 de julho deste ano. O Newcastle e o Como estarão ambos dispostos a pagar este valor.

Esta temporada, Paulo Dybala tem sido uma peça fulcral na AS Roma, tendo anotado seis golos e três assistências em 29 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Esquecido? Cristiano Ronaldo fora de onze ideal histórico da Champions League

Cristiano Ronaldo ficou fora dos eleitos do onze inicial histórico da Champions League, elaborado por Vincent Duluc.

AC Milan de Ruben Amorim prepara novo ataque a jogador de José Mourinho

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para apresentar uma nova proposta por Endrick, avançado do Real Madrid.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.

James Tavernier deixa o Rangers e ruma ao Maccabi Tel Aviv

Depois de onze temporadas, James Tavernier deixou o Rangers para se juntar ao Maccabi Tel Aviv. O lateral direito assinou um contrato válido por uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Diaby reforça o Al Ahli da Arábia Saudita

O Al Ahli e o Cercle Brugge chegaram a acordo por Ibrahima Diaby. O médio de 19 anos juntou-se ao clube da Arábia Saudita a troco de 12 milhões de euros.

Grémio perde com o Vitória e Luís Castro reage: «Não merecíamos a derrota»

O Grémio, de Luís Castro, perdeu por 1-0 frente ao Vitória num jogo a contar para a 26.ª jornada do Brasileirão. O técnico lamentou o desaire.

Antigo internacional alemão rendido: «Se o PSG defrontasse a campeã mundial Espanha, apostaria no PSG»

Em entrevista ao Die Welt, Dietmar Hamann demonstrou-se confiante para que o PSG revalide o título da Champions League.