📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle e Como querem internacional argentino disponível por 12 milhões

- Advertisement -

O Newcastle e o Como estão interessados em contratar Paulo Dybala. O avançado argentino tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle e o Como estarão interessados em assegurar a contratação de Paulo Dybala. O avançado de 31 anos tem contrato com a AS Roma até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o campeão do mundo em 2022, pela Argentina, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, válida até 31 de julho deste ano. O Newcastle e o Como estarão ambos dispostos a pagar este valor.

Esta temporada, Paulo Dybala tem sido uma peça fulcral na AS Roma, tendo anotado seis golos e três assistências em 29 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa deixa bicada: «Há uma coisa que nunca farei: comprar. Nem votos, nem pessoas para estar ao meu lado»

Rui Costa deixa bicada. Presidente e candidato às eleições do Benfica aborda apoios de antigos jogadores a outros candidatos.

Onde ver o Liverpool x Manchester United, clássico da Premier League com Ruben Amorim no banco?

O Liverpool recebe o Manchester United na oitava jornada da Premier League. Grande clássico da Premier League terá Ruben Amorim no banco.

Arne Slot não poderá contar com peça importante frente ao Manchester United: «É muito difícil dizer quando vai regressar»

Arne Slot falou sobre o regresso de Alisson e garante que o atleta ainda não recuperou da lesão. O Liverpool recebe o Manchester United no domingo.

Hansi Flick defende Robert Lewandowski: «Não há ninguém, salvo Cristiano Ronaldo…»

HansiFlick, treinador do Barcelona, defendeu Robert Lewandowski. Técnico alemão mencionou Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca médio do FC Porto: «Em condições normais, nunca teria assinado»

André Villas-Boas destacou a contratação de Gabri Veiga. Presidente dos dragões deixou vários elogios ao médio espanhol.

André Villas-Boas elogia Samu Aghehowa e revela: «Já tivemos contactos com vários clubes que o quiseram levar»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deu a sua opinião sobre Samu Aghehowa, Borja Sainz e Gabri Veiga.

Rui Costa visa Noronha Lopes e ainda atira: «O Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a presença de seis candidatos. Líder das águias visou ainda João Noronha Lopes.