Newcastle fecha antigo alvo do FC Porto e garante primeiro reforço para 2025/26

- Advertisement -

O Newcastle já está a trabalhar na temporada 2025/26 e fechou um reforço. Antonio Cordero foi contratado ao Málaga.

Antonio Cordero é o primeiro reforço do Newcastle para a época 2025/26. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o jovem avançado espanhol de 18 anos vai deixar o Málaga no final da temporada.

O Newcastle deve anunciar o reforço em breve, após ter superado a concorrência que envolvia diversos clubes como Barcelona, Real Madrid e até o FC Porto.

Antonio Cordero estava em final de contrato com o Málaga e vai assinar com o Newcastle a custo zero, depois de uma época em que se afirmou no clube espanhol com cinco golos e cinco assistências em 33 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Polónia envia Jakub Kaminski de volta para o Benfica e extremo explica: «Continuar em campo só iria agravar a lesão»

Jakub Kaminski mostrou-se com esperanças de ainda jogar pela Polónia nesta paragem internacional, mas acabou por ser dispensado por lesão.

Renato Veiga e as diferenças entre Roberto Martínez e Jorge Jesus: «Uma ideia muito clara, mas ainda são os primeiros passos»

Renato Veiga juntou-se a Jorge Jesus na antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus: «Dos selecionadores que entraram, só eu e o Zidane vencemos o primeiro jogo»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus revela novidade no onze inicial: «Disse-lhe ‘Não te lanço neste jogo, mas no jogo da Noruega lanço-te’»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e a situação clínica de Bruno Fernandes: «Prefiro não arriscar neste jogo e tê-lo limpinho para o jogo com a Dinamarca»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus e o estatuto de Erling Haaland: «Fora da área já não é isso tudo»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus e Renato Veiga anteveem o Noruega x Portugal: «Têm um dos melhores ataques da Europa»

Às 16h deste sábado, Jorge Jesus e Renato Veiga marcam presença na conferência de antevisão do Noruega x Portugal.