Newcastle fecha antigo alvo do FC Porto e garante primeiro reforço para 2025/26

- Advertisement -

O Newcastle já está a trabalhar na temporada 2025/26 e fechou um reforço. Antonio Cordero foi contratado ao Málaga.

Antonio Cordero é o primeiro reforço do Newcastle para a época 2025/26. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o jovem avançado espanhol de 18 anos vai deixar o Málaga no final da temporada.

O Newcastle deve anunciar o reforço em breve, após ter superado a concorrência que envolvia diversos clubes como Barcelona, Real Madrid e até o FC Porto.

Antonio Cordero estava em final de contrato com o Málaga e vai assinar com o Newcastle a custo zero, depois de uma época em que se afirmou no clube espanhol com cinco golos e cinco assistências em 33 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Desejado por José Mourinho: Real Madrid toma decisão de recontratar médio

O Real Madrid quer recontratar Nico Paz. Merengues tomaram a decisão de ativar cláusula de recompra, que é de 9 milhões de euros.

Tim Sparv oficializado como novo treinador do Mafra: «O projeto entusiasma-me»

O finlandês Tim Sparv é o novo treinador principal do CD Mafra. O técnico sucede a Orest Shala no comando da equipa.

Sporting não conta com Giorgi Kochorashvili e pode ser transferido para equipa treinada por português

Giorgi Kochorashvili não entra nas contas do Sporting para a próxima temporada. O Levante, onde o georgiano já jogou, quer recontratar o médio.

Marco 09 oficializa Milton Mendes como novo treinador

O treinador Milton Mendes assumiu o comando técnico do AD Marco 09. A equipa anunciou o novo técnico nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto continua no mercado e quer mais um ponta de lança além de André Silva

O mercado de pontas de lança do FC Porto não está fechado. Além de André Silva, dragões querem mais um jogador para a posição.

André Clóvis presente: Eis o completo 11 do Ano da Segunda Liga

Já é conhecido o 11 do Ano da Segunda Liga 2025/26. André Clóvis (Académico de Viseu) foi o último nome a ser divulgado.

Solly March deixa o Brighton em final de contrato: «Foi uma honra vestir esta camisola»

Brighton oficializou a saída de Solly March que estava em final de contrato. O jogador também já se despediu do clube nas suas redes sociais.