Última horaLuta pela Final-Four da Taça da Liga: Onde ver o Braga x Famalicão e o Benfica x Gil Vicente?
Publicidade

Newcastle gostou do que viu em Portugal e está disposto a chegar perto dos 85 milhões de euros para contratar destaque do FC Porto

Diogo Ribeiro · 1 min

Jogadores do Newcastle United
Foto: Newcastle United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Newcastle está de olho na contratação de Victor Froholdt. Médio do FC Porto é alvo para render Bruno Guimarães.

Victor Froholdt está na lista do Newcastle para o meio-campo. Bruno Guimarães tem sido associado a uma saída, com o Arsenal interessado no internacional brasileiro, e o médio do FC Porto é visto como o substituto ideal.

De acordo com Rudy Galetti, o FC Porto pede um valor próximo da cláusula de rescisão do dinamarquês, de 85 milhões de euros. Esta verba não assusta os magpies que estão dispostos a chegar a estes valores. Caso Bruno Guimarães acabe mesmo por sair, será breve a espera antes de chegar uma proposta pelo médio.

Victor Frohold tem 20 anos e chegou à Invicta há um ano por 20 milhões de euros. Na primeira época em Portugal, o internacional dinamarquês realizou 51 jogos e somou oito golos e sete assistências.

Recorde-se que o Newcastle está de olhos postos em Portugal e no futebol português. Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, também está muito bem encaminhado para reforçar o emblema inglês.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos