Newcastle interessado em avançado do Arsenal

- Advertisement -

O Newcastle United FC está muito interessado na contratação do avançado do Arsenal FC, Emile Smith Rowe. O internacional inglês de 23 anos não é opção principal para Mikel Arteta.

O Newcastle quer contratar Emile Smith Rowe ao Arsenal. De acordo com o diário Daily Mirror, o avançado inglês de 23 anos está na lista de reforços dos magpies, que podem tentar a sua contratação no mercado de inverno.

Emile Smith Rowe tem perdido cada vez mais protagonismo com Mikel Arteta, tendo apenas contabilizado 135 minutos nesta época em seis jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

Noham Kamara assina em definitivo pelo Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon oficializou a contratação em definitivo de Noham Kamara, ativando a opção de compra do defesa francês cedido pelo PSG.