Newcastle interessado em ponta de lança do Everton

- Advertisement -

O Newcastle está interessado na contratação de Dominic Calvert-Lewin. O ponta de lança inglês pertence aos quadros do Everton e está no último ano de contrato.

Dominic Calvert-Lewin está na lista do Newcastle. Segundo o diário Fichajes, o ponta de lança inglês do Everton é um dos desejos de Eddie Howe para reforçar a frente de ataque dos magpies.

O internacional inglês de 27 anos está a cumprir a última temporada de contrato com o Everton e vai estar livre para negociar com outra equipa a partir do mês do janeiro. Os toffees chegaram a pedir 25 milhões de euros pela transferência do jogador, mas podem agora baixar exigências na reabertura do mercado de transferências.

Dominic Calvert-Lewin está a cumprir a nona temporada ao serviço do Everton e soma dois golos e uma assistência em cinco jogos nesta época. Esta é a segunda vez que o jogador é associado ao Newcastle nos últimos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.