Newcastle interessado em ponta de lança do Everton

- Advertisement -

O Newcastle está interessado na contratação de Dominic Calvert-Lewin. O ponta de lança inglês pertence aos quadros do Everton e está no último ano de contrato.

Dominic Calvert-Lewin está na lista do Newcastle. Segundo o diário Fichajes, o ponta de lança inglês do Everton é um dos desejos de Eddie Howe para reforçar a frente de ataque dos magpies.

O internacional inglês de 27 anos está a cumprir a última temporada de contrato com o Everton e vai estar livre para negociar com outra equipa a partir do mês do janeiro. Os toffees chegaram a pedir 25 milhões de euros pela transferência do jogador, mas podem agora baixar exigências na reabertura do mercado de transferências.

Dominic Calvert-Lewin está a cumprir a nona temporada ao serviço do Everton e soma dois golos e uma assistência em cinco jogos nesta época. Esta é a segunda vez que o jogador é associado ao Newcastle nos últimos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.

West Ham acredita poder vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros

O West Ham acredita na possibilidade de vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros no mercado de verão.

Afonso Eulálio mantém camisola rosa no Giro d’Italia após etapa dura: «Estes rapazes voam, só tentei sobreviver»

Afonso Eulálio perdeu tempo para os principais favoritos, mas consegue manter camisola rosa na Volta a Itália.

Queixa do Sporting contra Gabri Veiga devido ao lance com Morten Hjulmand foi arquivada

O processo disciplinar relativo ao lance entre Gabri Veiga e Morten Hjulmand, no clássico entre o FC Porto e o Sporting, foi arquivado por unanimidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.