Newcastle interessado em ponta de lança do Everton

- Advertisement -

O Newcastle está interessado na contratação de Dominic Calvert-Lewin. O ponta de lança inglês pertence aos quadros do Everton e está no último ano de contrato.

Dominic Calvert-Lewin está na lista do Newcastle. Segundo o diário Fichajes, o ponta de lança inglês do Everton é um dos desejos de Eddie Howe para reforçar a frente de ataque dos magpies.

O internacional inglês de 27 anos está a cumprir a última temporada de contrato com o Everton e vai estar livre para negociar com outra equipa a partir do mês do janeiro. Os toffees chegaram a pedir 25 milhões de euros pela transferência do jogador, mas podem agora baixar exigências na reabertura do mercado de transferências.

Dominic Calvert-Lewin está a cumprir a nona temporada ao serviço do Everton e soma dois golos e uma assistência em cinco jogos nesta época. Esta é a segunda vez que o jogador é associado ao Newcastle nos últimos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.