Newcastle interessado em ponta de lança do Everton

- Advertisement -

O Newcastle está interessado na contratação de Dominic Calvert-Lewin. O ponta de lança inglês pertence aos quadros do Everton e está no último ano de contrato.

Dominic Calvert-Lewin está na lista do Newcastle. Segundo o diário Fichajes, o ponta de lança inglês do Everton é um dos desejos de Eddie Howe para reforçar a frente de ataque dos magpies.

O internacional inglês de 27 anos está a cumprir a última temporada de contrato com o Everton e vai estar livre para negociar com outra equipa a partir do mês do janeiro. Os toffees chegaram a pedir 25 milhões de euros pela transferência do jogador, mas podem agora baixar exigências na reabertura do mercado de transferências.

Dominic Calvert-Lewin está a cumprir a nona temporada ao serviço do Everton e soma dois golos e uma assistência em cinco jogos nesta época. Esta é a segunda vez que o jogador é associado ao Newcastle nos últimos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.

Mercado de inverno fechado: Chat GPT escolhe a melhor transferência e opta pela Premier League

O mercado de transferências de inverno está encerrado na maioria dos países, com várias mudanças a realizarem-se nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron procura ‘vingar’ FC Porto

Gabriel Veron encontra-se emprestado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira. Os insulares vão enfrentar no domingo o Casa Pia.

José Mourinho atento aos jovens do Benfica: treinador assistiu a jogo no Seixal

José Mourinho marcou presença no Seixal durante este sábado, assistindo à partida entre o Benfica e o Braga, em juvenis.

Arne Slot aborda momento do Liverpool na temporada: «Este plantel é capaz de fazer mais e melhor do que fizemos até agora»

Arne Slot falou sobre o momento do Liverpool na temporada e as dificuldades causadas pelas lesões no plantel.