Newcastle interessado em ponta de lança do Everton

- Advertisement -

O Newcastle está interessado na contratação de Dominic Calvert-Lewin. O ponta de lança inglês pertence aos quadros do Everton e está no último ano de contrato.

Dominic Calvert-Lewin está na lista do Newcastle. Segundo o diário Fichajes, o ponta de lança inglês do Everton é um dos desejos de Eddie Howe para reforçar a frente de ataque dos magpies.

O internacional inglês de 27 anos está a cumprir a última temporada de contrato com o Everton e vai estar livre para negociar com outra equipa a partir do mês do janeiro. Os toffees chegaram a pedir 25 milhões de euros pela transferência do jogador, mas podem agora baixar exigências na reabertura do mercado de transferências.

Dominic Calvert-Lewin está a cumprir a nona temporada ao serviço do Everton e soma dois golos e uma assistência em cinco jogos nesta época. Esta é a segunda vez que o jogador é associado ao Newcastle nos últimos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já conhece suspensão depois de comentários contra a arbitragem após o Fulham x West Ham

Marco Silva foi suspenso por um jogo após comentários feitos no rescaldo do Fulham x West Ham. Em causa, críticas à arbitragem.

Mão pesada: Abel Ferreira suspenso por 8 jogos no Brasileirão

Abel Ferreira foi alvo de mão pesada. Técnico suspenso por oito jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Brasil.

Gustavo Sá é o Jovem do Mês da Liga Portugal apesar de empatar com Schjelderup: eis o critério de desempate

Gustavo Sá foi eleito o Jovem Jogador do Mês da Liga Portugal. Médio do Famalicão empatou com Andreas Schjelderup, mas houve critério de desempate.

Vítor Pereira elogiado por antigo jogador: «Lembro-me do mister chegar perto de mim e dizer que eu estava a ser uma agradável surpresa»

Vítor Pereira regressa a Portugal esta noite. Carlitos, diretor desportivo do Espinho, foi treinado pelo técnico a quem deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda entre os presentes na abertura do Torneio Aurélio Pereira

O Torneio Aurélio Pereira decorre nos próximos dias. Geovany Quenda, Adrien Silva e Rui Patrício marcam presença no arranque do evento.

Wout Weghorst foi associado ao Benfica e continua sem renovar com o Ajax e com saída a custo zero em cima da mesa

Wout Weghorst termina contrato com o Ajax no final da temporada. O avançado foi recentemente associado ao Benfica.

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.