Newcastle pode avançar por internacional francês

O Newcastle está interessado numa possível contratação de Mattéo Guendouzi à Lazio. Médio francês já jogou na Premier League.

O Newcastle mostrou interesse em Mattéo Guendouzi e está disposto a avançar para a sua contratação, garante o jornal italiano Tuttomercato. O médio francês de 26 anos representa atualmente a Lazio, onde tem contrato válido até ao verão de 2028.

Mattéo Guendouzi já jogou na Premier League, quando pertenceu ao Arsenal nas temporadas 2018/19 e 2019/20. O internacional francês ainda esteve emprestado ao Hertha Berlin (Alemanha) e Marselha (França), onde ficou depois a título definitivo. No início da temporada, passou a ser jogador definitivo da Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecidas as causas do acidente de Diogo Jota e André Silva: Problema numa roda e excesso de velocidade

Diogo Jota e André Silva morreram esta quinta-feira num acidente de viação. Problema numa roda e excesso de velocidade como causas.

Atenção, Benfica: Kokçu já tem acordo com o Besiktas

Orkun Kokçu já chegou a acordo com o Besiktas. Médio turco cada vez mais perto de deixar Benfica neste mercado de verão.

Benfica aproxima-se de Thiago Almada apesar de ver oferta de 35 milhões de euros recusada

O Benfica está a avançar nas negociações por Thiago Almada. Águias com proposta de 35 milhões de euros recusada.

Toni Kroos: «O Real Madrid sabe que não vou voltar e continua à procura de um jogador como eu»

Toni Kroos acredita que falta um jogador com o seu perfil no Real Madrid. Ex-médio diz que não há muitos assim no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o PSG: 2 jogadores fora do Mundial de Clubes 2025

Willian Pacho e Lucas Hernández não jogam mais no Mundial de Clubes 2025. FIFA confirma suspensão de dois jogos.

Renato Gaúcho antes do Fluminense x Chelsea: «Não viemos para participar, mas para vencer»

O Fluminense vai enfrentar o Chelsea nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Renato Gaúcho já fez a antevisão ao jogo.

Enzo Maresca antevê Fluminense x Chelsea: «Não somos os favoritos»

O Chelsea vai enfrentar o Fluminense nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca já fez a antevisão ao jogo.