Newcastle provoca 2ª derrota consecutiva por 3-0 ao Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League

- Advertisement -

O Newcastle venceu o Wolverhampton por 3-0 na Premier League. Segunda derrota consecutiva por este resultado para Vítor Pereira.

Depois do arranque praticamente perfeito no Wolverhampton, chegaram as dores de crescimento ao conjunto de Vítor Pereira. Depois da derrota por 3-0 diante do Nottingham Forest, nova derrota na Premier League por este resultado diante do Newcastle.

Alexander Isak (34′ e 57′) e Anthony Gordon (74′) marcaram os três golos do Newcastle na partida e vergaram os wolves no St. James Park.

Com este resultado o Newcastle sobe ao quarto lugar da Premier League e chega aos 38 pontos. O Wolverhampton desce ao 18º, primeiro abaixo da linha de água, com 16 pontos.

Eis todos os resultados dos jogos iniciados à mesma hora na Premier League:

  • Everton 0-1 Aston Villa
  • Leicester City 0-2 Crystal Palace
  • Newcastle United 3-0 Wolverhampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.