Newcastle provoca 2ª derrota consecutiva por 3-0 ao Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League

- Advertisement -

O Newcastle venceu o Wolverhampton por 3-0 na Premier League. Segunda derrota consecutiva por este resultado para Vítor Pereira.

Depois do arranque praticamente perfeito no Wolverhampton, chegaram as dores de crescimento ao conjunto de Vítor Pereira. Depois da derrota por 3-0 diante do Nottingham Forest, nova derrota na Premier League por este resultado diante do Newcastle.

Alexander Isak (34′ e 57′) e Anthony Gordon (74′) marcaram os três golos do Newcastle na partida e vergaram os wolves no St. James Park.

Com este resultado o Newcastle sobe ao quarto lugar da Premier League e chega aos 38 pontos. O Wolverhampton desce ao 18º, primeiro abaixo da linha de água, com 16 pontos.

Eis todos os resultados dos jogos iniciados à mesma hora na Premier League:

  • Everton 0-1 Aston Villa
  • Leicester City 0-2 Crystal Palace
  • Newcastle United 3-0 Wolverhampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.