Newcastle provoca 2ª derrota consecutiva por 3-0 ao Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League

- Advertisement -

O Newcastle venceu o Wolverhampton por 3-0 na Premier League. Segunda derrota consecutiva por este resultado para Vítor Pereira.

Depois do arranque praticamente perfeito no Wolverhampton, chegaram as dores de crescimento ao conjunto de Vítor Pereira. Depois da derrota por 3-0 diante do Nottingham Forest, nova derrota na Premier League por este resultado diante do Newcastle.

Alexander Isak (34′ e 57′) e Anthony Gordon (74′) marcaram os três golos do Newcastle na partida e vergaram os wolves no St. James Park.

Com este resultado o Newcastle sobe ao quarto lugar da Premier League e chega aos 38 pontos. O Wolverhampton desce ao 18º, primeiro abaixo da linha de água, com 16 pontos.

Eis todos os resultados dos jogos iniciados à mesma hora na Premier League:

  • Everton 0-1 Aston Villa
  • Leicester City 0-2 Crystal Palace
  • Newcastle United 3-0 Wolverhampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester City elogia Bernardo Silva e brinca: «Ele é muito gozado no balneário»

Antoine Semenyo deixou elogios a Bernardo Silva e destacou...

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.