Newcastle provoca 2ª derrota consecutiva por 3-0 ao Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League

- Advertisement -

O Newcastle venceu o Wolverhampton por 3-0 na Premier League. Segunda derrota consecutiva por este resultado para Vítor Pereira.

Depois do arranque praticamente perfeito no Wolverhampton, chegaram as dores de crescimento ao conjunto de Vítor Pereira. Depois da derrota por 3-0 diante do Nottingham Forest, nova derrota na Premier League por este resultado diante do Newcastle.

Alexander Isak (34′ e 57′) e Anthony Gordon (74′) marcaram os três golos do Newcastle na partida e vergaram os wolves no St. James Park.

Com este resultado o Newcastle sobe ao quarto lugar da Premier League e chega aos 38 pontos. O Wolverhampton desce ao 18º, primeiro abaixo da linha de água, com 16 pontos.

Eis todos os resultados dos jogos iniciados à mesma hora na Premier League:

  • Everton 0-1 Aston Villa
  • Leicester City 0-2 Crystal Palace
  • Newcastle United 3-0 Wolverhampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli após o triunfo do FC Porto: «Este dia é especial para o clube e queremos dedicar esta vitória ao antigo presidente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto por uma bola a zero frente ao CD Nacional, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.