Newcastle que internacional brasileiro caso venha a perder Alexander Isak

- Advertisement -

O Newcastle está atento à situação de Gabriel Jesus. Os magpies ponderam avançar caso venham a perder Alxander Isak.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Newcastle estará interessado em garantir a contratação de Gabriel Jesus. O ponta de lança de 27 anos tem contrato com o Arsenal até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, os magpies ponderam avançar para a contratação do internacional brasileiro, caso venahm a perder Alexander Isak no próximo mercado de transferências. O Arsenal pretende uma verba a rondar os 65 milhões de euros para abrir mão dos serviços do avançado.

Esta temporada, Gabriel Jesus leva apenas um golo e uma assistência em 13 jogos e não tem sido titular com muita frequência no conjunto orientado por Mikel Arteta.

Subscreve!

Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.