Newcastle sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Brentford

- Advertisement -

O Newcastle foi derrotado por 3-2 no encontro da 24.ª jornada da Premier League contra o Brentford. Os magpies não vencem há quatro jogos consecutivos.

Este sábado, na 24.ª jornada da Premier League, o Newcastle foi derrotado em casa por 3-2 diante do Brentford, que continua a ter uma grande temporada. A equipa orientada por Eddie Howe não vence desde 7 de janeiro e somou a terceira derrota consecutiva.

Sven Botman adiantou a equipa da casa com um cabeceamento aos 24 minutos, no seu jogo 100 pelo clube. A resposta do Brentford surgiu aos 37 minutos com o golo do médio Vitaly Janelt. Ainda antes do intervalo, os visitantes deram a volta ao marcador com o penálti convertido aos 45+2′ por Igor Thiago, que chegou aos 17 golos na competição. O Newcastle restabeleceu o empate também de penálti, pelos pés de Bruno Guimarães aos 79 minutos. A equipa orientada por Keith Andrews manteve-se perigosa e chegou à vitória com o golo de Dango Ouattara aos 85 minutos.

Com este resultado, o Brentford alcançou a sétima posição da Premier League com 39 pontos, e o Newcastle caiu para a 12.ª posição com 33 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.