Newcastle United aplica goleada ao Crystal Palace para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Crystal Palace por cinco bolas a zero, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League.

O Newcastle United goleou na noite desta quarta-feira o Crystal Palace por 5-0, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Premier League. O primeiro golo da partida foi marcado por Jacob Murphy, aos 14′, com Marc Guéhi a fazer um autogolo, aos 38′.

Harvey Barnes fez o 3-0, aos 45+2′, sendo que o 4-0 surgiu ainda antes do apito para o intervalo, aos 45+8′, por intermédio de Fabian Schar. Alexander Isak fechou as contas do marcador, aos 58′. Com este resultado, a formação orientada por Eddie Howe (que não esteve no banco) passa a somar 59 pontos e sobe ao terceiro lugar.

Já o conjunto de Oliver Glasner mantém-se nos 43 pontos, na décima segunda posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.