Newcastle United aplica goleada ao Crystal Palace para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Crystal Palace por cinco bolas a zero, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League.

O Newcastle United goleou na noite desta quarta-feira o Crystal Palace por 5-0, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Premier League. O primeiro golo da partida foi marcado por Jacob Murphy, aos 14′, com Marc Guéhi a fazer um autogolo, aos 38′.

Harvey Barnes fez o 3-0, aos 45+2′, sendo que o 4-0 surgiu ainda antes do apito para o intervalo, aos 45+8′, por intermédio de Fabian Schar. Alexander Isak fechou as contas do marcador, aos 58′. Com este resultado, a formação orientada por Eddie Howe (que não esteve no banco) passa a somar 59 pontos e sobe ao terceiro lugar.

Já o conjunto de Oliver Glasner mantém-se nos 43 pontos, na décima segunda posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.