Newcastle United aplica goleada ao Crystal Palace para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Crystal Palace por cinco bolas a zero, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League.

O Newcastle United goleou na noite desta quarta-feira o Crystal Palace por 5-0, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Premier League. O primeiro golo da partida foi marcado por Jacob Murphy, aos 14′, com Marc Guéhi a fazer um autogolo, aos 38′.

Harvey Barnes fez o 3-0, aos 45+2′, sendo que o 4-0 surgiu ainda antes do apito para o intervalo, aos 45+8′, por intermédio de Fabian Schar. Alexander Isak fechou as contas do marcador, aos 58′. Com este resultado, a formação orientada por Eddie Howe (que não esteve no banco) passa a somar 59 pontos e sobe ao terceiro lugar.

Já o conjunto de Oliver Glasner mantém-se nos 43 pontos, na décima segunda posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom e assina por uma temporada

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom. O treinador português estava sem clube e volta ao clube que já tinha dirigido na época 2023/24.

João Simões estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21 com belo golo: «Fico muito feliz»

João Simões deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Jovem médio do Sporting reagiu ainda ao seu golo.

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski após estreia de Oskar Pietuszewski na Seleção: «Vamos tentar ajudá-lo dentro e fora de campo»

Robert Lewandowski retira pressão sobre Oskar Pietuszewski. Jovem de 17 anos estreou-se esta quinta-feira pela Seleção da Polónia.

Viktor Gyokeres alvo de grandes elogios: «Jogou a um nível mundial e quando se tem jogadores assim há sempre uma hipótese»

Graham Potter diz que Viktor Gyokeres «jogou a um nível mundial». Avançado do Arsenal fez hat-trick na vitória da Suécia.

Gonçalo Feio está perto de assumir clube da Primeira Liga: eis a situação

Gonçalo Feio está perto de ser o novo treinador do Tondela. Há negociações entre o técnico português e o emblema da Primeira Liga.