Newcastle United goleia Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Manchester United por quatro bolas a uma, num encontro válido pela trigésima segunda jornada da Premier League.

O Newcastle United bateu o Manchester United por 4-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League. Numa partida que não contou com André Onana na ficha de jogo, Sandro Tonali abriu o marcador, aos 24′. Alejandro Garnacho igualou o resultado, aos 37′.

Harvey Barnes voltou a dar a vantagem à formação do St. James Park, aos 49′. O extremo chegou ao bis, aos 64′. Bruno Guimarães fechou o resultado, aos 77′. O conjunto de Eddiw Howe (que não esteve no banco de suplentes) passa a somar 56 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato. Já a formação de Ruben Amorim prossegue com 38 pontos, no décimo quarto lugar.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.