Newcastle United goleia Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Manchester United por quatro bolas a uma, num encontro válido pela trigésima segunda jornada da Premier League.

O Newcastle United bateu o Manchester United por 4-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League. Numa partida que não contou com André Onana na ficha de jogo, Sandro Tonali abriu o marcador, aos 24′. Alejandro Garnacho igualou o resultado, aos 37′.

Harvey Barnes voltou a dar a vantagem à formação do St. James Park, aos 49′. O extremo chegou ao bis, aos 64′. Bruno Guimarães fechou o resultado, aos 77′. O conjunto de Eddiw Howe (que não esteve no banco de suplentes) passa a somar 56 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato. Já a formação de Ruben Amorim prossegue com 38 pontos, no décimo quarto lugar.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

De Oihan Sancet até às boas mexidas de Rui Borges: os destaques do Athletic 2-3 Sporting

O Sporting e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira no San Mamés, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Sporting deu uma parte de avanço ao Athletic mas golo aos 90+3′ ofereceu a vitória aos leões e apuramento direito

O Athletic e o Sporting enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. O jogo terminou com um 3-2 para os leões.

Portugal em jogo tranquilo garante a passagem aos quartos-de-final | Hungria 1-5 Portugal

Portugal goleou a seleção da Hungria por 1-5 e selou a passagem aos quartos-de-final do Euro Futsal 2026. Em Ljubljana, a equipa das quinas foi superior

Análise às equipas #10: McLaren, a consagração do colosso e o preço da liberdade

A temporada de 2025 da McLaren será recordada como o ano em que a “Fénix de Woking” completou finalmente o seu voo. Dezassete anos depois

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé bisa na Luz e Benfica já só vence o Real Madrid por 3-2

Bisou Kylian Mbappé para os merengues e a vantagem encarnada diminuiu. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Rio Ave próximo de garantir o empréstimo de Gustavo Mancha

Gustavo Mancha está muito próximo de ser reforço do Rio Ave por empréstimo do Olympiacos. Na atual temporada, o defesa soma oito jogos pelo clube grego.

Rui Borges mexeu na equipa e Francisco Trincão fez o 2-2 no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.