Newcastle United goleia Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Manchester United por quatro bolas a uma, num encontro válido pela trigésima segunda jornada da Premier League.

O Newcastle United bateu o Manchester United por 4-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League. Numa partida que não contou com André Onana na ficha de jogo, Sandro Tonali abriu o marcador, aos 24′. Alejandro Garnacho igualou o resultado, aos 37′.

Harvey Barnes voltou a dar a vantagem à formação do St. James Park, aos 49′. O extremo chegou ao bis, aos 64′. Bruno Guimarães fechou o resultado, aos 77′. O conjunto de Eddiw Howe (que não esteve no banco de suplentes) passa a somar 56 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato. Já a formação de Ruben Amorim prossegue com 38 pontos, no décimo quarto lugar.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda não deu Portugal – Diário do Mundial 2026 #7

Portugal estreou-se no Mundial 2026 de forma tremida e cedeu um empate contra a RD Congo. Diferente situação a de Inglaterra, Gana e Colômbia que venceram na estreia.

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 4 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.