Newcastle United goleia Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United recebeu e venceu o Manchester United por quatro bolas a uma, num encontro válido pela trigésima segunda jornada da Premier League.

O Newcastle United bateu o Manchester United por 4-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League. Numa partida que não contou com André Onana na ficha de jogo, Sandro Tonali abriu o marcador, aos 24′. Alejandro Garnacho igualou o resultado, aos 37′.

Harvey Barnes voltou a dar a vantagem à formação do St. James Park, aos 49′. O extremo chegou ao bis, aos 64′. Bruno Guimarães fechou o resultado, aos 77′. O conjunto de Eddiw Howe (que não esteve no banco de suplentes) passa a somar 56 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato. Já a formação de Ruben Amorim prossegue com 38 pontos, no décimo quarto lugar.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.