📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle United vence grande batalha por jogador de apenas 17 anos

- Advertisement -

O Newcastle United está muito próximo de garantir a contratação de Vakhtang Salia, avançado georgiano que pertence ao Dínamo Tbilisi.

O Newcastle United vai reforçar o seu plantel com Vakhtang Salia, grande promessa do futebol da Geórgia, que conta com apenas 17 anos e e milita no Dínamo Tbilisi. A informação está a ser avançada por meios de comunicação ingleses e georgianos, sendo que o Estadio Deportivo revelou que existiam mais interessados, nomeadamente o Real Bétis.

Vakhtang Salia atua como avançado e o Newcastle United acordou que o jogador ficasse no seu país de origem até cumprir 18 anos (cumprirá a maioridade no dia 30 de agosto de 2025). Apesar da tenra idade, o avançado já é inclusivamente internacional Sub-21 pela Geórgia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.