Newcastle United vence grande batalha por jogador de apenas 17 anos

- Advertisement -

O Newcastle United está muito próximo de garantir a contratação de Vakhtang Salia, avançado georgiano que pertence ao Dínamo Tbilisi.

O Newcastle United vai reforçar o seu plantel com Vakhtang Salia, grande promessa do futebol da Geórgia, que conta com apenas 17 anos e e milita no Dínamo Tbilisi. A informação está a ser avançada por meios de comunicação ingleses e georgianos, sendo que o Estadio Deportivo revelou que existiam mais interessados, nomeadamente o Real Bétis.

Vakhtang Salia atua como avançado e o Newcastle United acordou que o jogador ficasse no seu país de origem até cumprir 18 anos (cumprirá a maioridade no dia 30 de agosto de 2025). Apesar da tenra idade, o avançado já é inclusivamente internacional Sub-21 pela Geórgia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: St. Gallen pretende regresso de internacional suíço que já brilhou no clube

O St. Gallen está a negociar o regresso de Leonidas Stergiou, jogador que representa o Estugarda, clube da Bundesliga.

Pedro Gonçalves dá razões para sorrir a Bruno Lage: eis o ponto de situação

Pedro Gonçalves está mais próximo de se juntar ao Al Diriyah, emblema da Arábia Saudita que é orientado por Bruno Lage.

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.