Newcastle United vence grande batalha por jogador de apenas 17 anos

- Advertisement -

O Newcastle United está muito próximo de garantir a contratação de Vakhtang Salia, avançado georgiano que pertence ao Dínamo Tbilisi.

O Newcastle United vai reforçar o seu plantel com Vakhtang Salia, grande promessa do futebol da Geórgia, que conta com apenas 17 anos e e milita no Dínamo Tbilisi. A informação está a ser avançada por meios de comunicação ingleses e georgianos, sendo que o Estadio Deportivo revelou que existiam mais interessados, nomeadamente o Real Bétis.

Vakhtang Salia atua como avançado e o Newcastle United acordou que o jogador ficasse no seu país de origem até cumprir 18 anos (cumprirá a maioridade no dia 30 de agosto de 2025). Apesar da tenra idade, o avançado já é inclusivamente internacional Sub-21 pela Geórgia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Moncarapachense morre em campo aos 27 anos

Nassur Bacem faleceu durante a última quarta-feira, num encontro do Moncarapachense para a AF Algarve, frente ao Imortal.

Sean Dyche não coloca favoritismo no Nottingham Forest frente ao Braga e elogia minhotos: «Sabem explorar os espaços»

Sean Dyche fez a antevisão do Braga x Nottingham Forest desta quinta-feira. O encontro é referente à penúltima jornada da fase de liga da Europa League.

Leandro Barreiro comenta possível chegada de Rafa Silva ao Benfica e lamenta: «Sem marcar golos é difícil ganhar»

Leandro Barreiro falou após a derrota do Benfica frente à Juventus na Champions League. O médio luxemburguês comentou também a possível chegada de Rafa Silva ao Benfica.

Real Madrid pondera avançar com 23 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid quer dar mais opções no meio campo a Álvaro Arbeloa. Rúben Neves é um jogador que interessa aos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona entram em disputa por jovem de 19 anos

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Daniel Bernabéu, jogador que pertence ao Albacete.

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.