Newcastle United vence grande batalha por jogador de apenas 17 anos

- Advertisement -

O Newcastle United está muito próximo de garantir a contratação de Vakhtang Salia, avançado georgiano que pertence ao Dínamo Tbilisi.

O Newcastle United vai reforçar o seu plantel com Vakhtang Salia, grande promessa do futebol da Geórgia, que conta com apenas 17 anos e e milita no Dínamo Tbilisi. A informação está a ser avançada por meios de comunicação ingleses e georgianos, sendo que o Estadio Deportivo revelou que existiam mais interessados, nomeadamente o Real Bétis.

Vakhtang Salia atua como avançado e o Newcastle United acordou que o jogador ficasse no seu país de origem até cumprir 18 anos (cumprirá a maioridade no dia 30 de agosto de 2025). Apesar da tenra idade, o avançado já é inclusivamente internacional Sub-21 pela Geórgia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

Grande oportunidade de mercado? Jovem promessa do Barcelona pode sair por apenas 6 milhões de euros

Dro Hernández pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. O jogador conta com interessados.

Sporting goleia Damaiense na Taça da Liga Feminina e continua a ganhar

O Sporting goleou fora de casa o Damaiense por 6-1 na quarta jornada da Taça da Liga Feminina. Segundo triunfo seguido dos leoas.