Neymar dá atualização quanto à nova lesão: «Os médicos já me tinham avisado»

- Advertisement -

Neymar voltou a sofrer um percalço físico no último encontro do Al Hilal. O jogador deu uma atualização quanto ao problema.

Neymar foi suplente utilizado no encontro entre o Al Hilal e o Esteghlal FC para a Champions League Asiática, mas teve de sair após sofrer um problema físico

«Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isto, os médicos já me tinham avisado. Por isso, tenho de ter cuidado e mais minutos para jogar», escreveu Neymar no Instagram.

Jorge Jesus já deu novidades sobre o tempo de paragem de Neymar, garantindo que nunca será inferior a duas semanas. Recorde-se que o jogador esteve quase um ano afastado dos relvados depois de uma rotura do ligamento cruzado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto segue atentamente jovem médio ofensivo da Bundesliga

O FC Porto é uma de várias equipas interessadas no médio ofensivo alemão de 20 anos, Mert Komur, que alinha pelo Augsburg na Bundesliga.

Erica Meg Parkinson estreia-se na convocatória da seleção principal de Inglaterra com apenas 17 anos

A jovem média Erica Meg Parkinson, de 17 anos, do Valadares Gaia, foi pela primeira vez convocada para a seleção principal de Inglaterra, atual bicampeã europeia e vice-campeã mundial.

Nápoles confirma ausência de Romelu Lukaku e anuncia medidas disciplinares

O Nápoles emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que Romelu Lukaku não compareceu no treino, revelando que serão tomadas medidas disciplinares.

Ibrahima Ba renova com o Famalicão até 2030

O Famalicão anunciou o acordo com Ibrahima Ba para a renovação do contrato, prolongando a ligação entre as partes por mais uma temporada. O vínculo fica agora válido até ao final da época 2029/2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Queremos regressar o mais importante à Liga A»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sérgio e Francisco Conceição abrem o livro sobre a Seleção Nacional: «Uma fonte enorme de orgulho e alegria»

Sérgio Conceição e Francisco Conceição concederam uma entrevista ao The Athletic na qual refletiram sobre a relação pai-filho no futebol.

Moreirense alcança marca histórica na Primeira Liga

O Moreirense vai chegar aos 500 jogos na elite do futebol português no encontro deste sábado, em casa, frente ao Braga. Um marco histórico construído ao longo de 24 anos.