Neymar dá atualização quanto à nova lesão: «Os médicos já me tinham avisado»

- Advertisement -

Neymar voltou a sofrer um percalço físico no último encontro do Al Hilal. O jogador deu uma atualização quanto ao problema.

Neymar foi suplente utilizado no encontro entre o Al Hilal e o Esteghlal FC para a Champions League Asiática, mas teve de sair após sofrer um problema físico

«Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isto, os médicos já me tinham avisado. Por isso, tenho de ter cuidado e mais minutos para jogar», escreveu Neymar no Instagram.

Jorge Jesus já deu novidades sobre o tempo de paragem de Neymar, garantindo que nunca será inferior a duas semanas. Recorde-se que o jogador esteve quase um ano afastado dos relvados depois de uma rotura do ligamento cruzado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.