Neymar dá atualização quanto à nova lesão: «Os médicos já me tinham avisado»

- Advertisement -

Neymar voltou a sofrer um percalço físico no último encontro do Al Hilal. O jogador deu uma atualização quanto ao problema.

Neymar foi suplente utilizado no encontro entre o Al Hilal e o Esteghlal FC para a Champions League Asiática, mas teve de sair após sofrer um problema físico

«Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isto, os médicos já me tinham avisado. Por isso, tenho de ter cuidado e mais minutos para jogar», escreveu Neymar no Instagram.

Jorge Jesus já deu novidades sobre o tempo de paragem de Neymar, garantindo que nunca será inferior a duas semanas. Recorde-se que o jogador esteve quase um ano afastado dos relvados depois de uma rotura do ligamento cruzado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.