Neymar deixa mensagem de despedida para Pedro Caixinha: «Um prazer»

- Advertisement -

A saída de Pedro Caixinha do comando técnico do Santos suscitou a reação de Neymar. O avançado brasileiro despediu-se do técnico português.

Neymar deixou uma mensagem de despedida para Pedro Caixinha, após o técnico português ter sido afastado do comando técnico do Santos. O avançado internacional brasileiro agradeceu ao treinador:

«Mister… foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo», escreveu Neymar nas redes sociais.

Neymar anotou três golos e três assistências em oito jogos pelo Santos, enquanto foi treinado por Pedro Caixinha.

Neymar Pedro Caixinha
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.