Neymar deixa mensagem de despedida para Pedro Caixinha: «Um prazer»

- Advertisement -

A saída de Pedro Caixinha do comando técnico do Santos suscitou a reação de Neymar. O avançado brasileiro despediu-se do técnico português.

Neymar deixou uma mensagem de despedida para Pedro Caixinha, após o técnico português ter sido afastado do comando técnico do Santos. O avançado internacional brasileiro agradeceu ao treinador:

«Mister… foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo», escreveu Neymar nas redes sociais.

Neymar anotou três golos e três assistências em oito jogos pelo Santos, enquanto foi treinado por Pedro Caixinha.

Neymar Pedro Caixinha
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fora da corrida: Southampton recebe proposta por Taylor Harwood-Bellis e já se conhece o valor

O Aston Villa apresentou uma proposta por Taylor Harwood-Bellis, defesa central que pertence aos quadros do Southampton.

Porta fechada para Viktor Gyokeres? Nicolas Jackson negoceia com clube apontado como destino para o ex-Sporting

Nicolas Jackson está em negociações com o Atlético Madrid. O avançado pode chegar ao Metropolitano por empréstimo do Chelsea.

Sporting: histórico europeu concorre com os leões por Moncef Zekri

Moncef Zekri foi associado recentemente ao Sporting. O PSV Eindhoven também está interessado no lateral esquerdo.

Iván Jaime ruma ao Las Palmas por empréstimo do FC Porto: Acordo inclui opção de compra

O Las Palmas anunciou a contratação de Iván Jaime. Extremo espanhol foi emprestado pelo FC Porto, com uma opção de compra de 3 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia à vista: Nestory Irankunda inscrito pelo Sporting na Primeira Liga

Nestory Irankunda está autorizado a integrar a convocatória do Sporting para a terceira jornada da Primeira Liga. Leões vão receber o Alverca.

Bruno Pinheiro na antevisão ao Marítimo x Académico de Viseu: «Vamos à Madeira para discutir o resultado»

Bruno Pinheiro marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo inaugural da 3.ª jornada da Primeira Liga, entre Marítimo e Académico de Viseu.

FC Porto: Duas novidades no boletim clínico e cinco jovens da equipa B às ordens de Francesco Farioli

No treino do FC Porto desta quinta-feira, Alan Varela e Oskar Pietuszewski aproximaram-se do regresso ao ativo.