📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neymar furioso com Vitinha durante o jogo com o Mónaco

- Advertisement -

Neymar ficou descontente com Vitinha, durante a partida contra o AS Mónaco, porque o português não lhe passou a bola.

O jogo de ontem não correu bem ao PSG. A equipa da capital francesa perdeu contra o Mónaco por 3-1. Durante a partida surgiu um «mal estar» entre Neymar e Vitinha. O jogador português, num lance, optou por não passar a bola a Neymar, o que levou a que o internacional brasileiro o criticasse segundos depois.

O PSG não contou com Messi e Mbappé que estão lesionados. A próxima partida da equipa de Neymar será contra o FC Bayern, jogo válido para os oitavos de final da Champions League.

Neymar leva 17 golos e 15 assistências, em 27 partidas disputadas esta temporada, estando no PSG desde 2017/18. Já Vitinha chegou esta época a Paris, oriundo pelo FC Porto, somando 31 jogos, com uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Albin Ekdal termina carreira aos 36 anos

Albin Ekdal terminou a sua carreira, aos 36 anos. O atleta jogava no Djurgarden e passou por clubes como a Juventus, Hamburgo e Sampdoria.

Micael Sequeira antevê Glasgow City x Sporting: «O passado já faz parte do passado e o importante é o presente e o futuro»

Micael Sequeira realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Glasgow City, válida pela Europa Cup Feminina.

AC Milan interessado em ativar opção de renovação de Luka Modric

O AC Milan está a considerar ativar a opção de renovação do contrato de Luka Modric, estendendo por mais uma temporada.

Lionel Scaloni dá boas notícias ao Benfica

Lionel Scaloni decidiu que vai dispensar Nicolás Otamendi e Gianluca Prestianni dos trabalhos da seleção Argentina, logo após o particular frente a Angola.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: eis os planos da equipa de Ruben Amorim para o mercado de janeiro

O Manchester United não tem intenção de contratar jogadores no mercado de janeiro, esperando-se um mês calmo no Old Trafford.

Iván Fresneda: 2025/26 é a temporada de confirmação do lateral

Iván Fresneda assumiu-se como titular absoluto do Sporting esta temporada, relegando Georgios Vagiannidis para um segundo plano.

Óscar hospitalizado por intercorrência com alterações cardíacas

O São Paulo anunciou que Óscar apresentou uma intercorrência com alterações cardíacas. O jogador está estável e irá realizar mais exames.