📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neymar furioso com Vitinha durante o jogo com o Mónaco

- Advertisement -

Neymar ficou descontente com Vitinha, durante a partida contra o AS Mónaco, porque o português não lhe passou a bola.

O jogo de ontem não correu bem ao PSG. A equipa da capital francesa perdeu contra o Mónaco por 3-1. Durante a partida surgiu um «mal estar» entre Neymar e Vitinha. O jogador português, num lance, optou por não passar a bola a Neymar, o que levou a que o internacional brasileiro o criticasse segundos depois.

O PSG não contou com Messi e Mbappé que estão lesionados. A próxima partida da equipa de Neymar será contra o FC Bayern, jogo válido para os oitavos de final da Champions League.

Neymar leva 17 golos e 15 assistências, em 27 partidas disputadas esta temporada, estando no PSG desde 2017/18. Já Vitinha chegou esta época a Paris, oriundo pelo FC Porto, somando 31 jogos, com uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O lance da discórdia: eis o golo anulado ao Benfica frente ao Braga

O encontro entre o Benfica e o Braga terminou empatado 2-2, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga.

António Salvador arrasador e irónico: «Tivemos um excelente árbitro, um excelente VAR, Tiago Martins, mas não estavam reunidas as condições para eles desenvolverem o...

António Salvador falou com os jornalistas depois do empate entre o Braga e o Benfica, encontro válido para a Primeira Liga.

Rui Costa crítica arbitragem: «Fica um golo anulado que está para ser explicado e não consigo perceber»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre um possível comunicado do Benfica: «Eventualmente, o clube, enquanto instituição, pode querer fazer algo ou não e seguir a linha...

José Mourinho foi questionado em relação a um possível comunicado do Benfica, depois do jogo frente ao Braga.

José Mourinho: «Há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros»

José Mourinho realizou a conferência de imprensa do empate entre o Benfica e o Braga, jogo relativo à Primeira Liga.

Carlos Vicens: «Fica o empate e temos que melhorar alguns aspetos»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo entre Braga...