Neymar (lesionado) marca pelo Santos e Vasco da Gama de Nuno Moreira goleia: eis os resultados do Brasileirão

- Advertisement -

O Santos venceu o Sport Recife por 3-0 na jornada 36 do Brasileirão. Vasco da Gama goleou Internacional por 5-1 e houve empate entre o Juventude e o Bahia.

O Brasileirão está ao rubro. Esta madrugada, Neymar decidiu jogar lesionado para ajudar o Santos na luta pela manutenção, foi titular e fez golo e assistência. O “Peixe” acabou por vencer o Sport Recife por 3-0 e sair da zona de despromoção a duas jornadas do fim. Sérgio Oliveira, Gonçalo Paciência e João Silva não saíram do banco da equipa derrotada.

Quanto aos outros jogos, o Vasco da Gama goleou em casa o Internacional por 5-1, no qual o português Nuno Moreira foi titular e marcou um dos golos (66′) da partida. Andrés Gómez (2′), Rayan (9′ e 47′) e Cauan Barros (58′) também fizeram golo. Nota ainda para o empate 1-1 entre o Juventude e o Bahia.

Olhando à classificação, o Vasco da Gama está no 10.º lugar do Brasileirão com 45 pontos, o Santos e o Internacional encontram-se fora da zona de despromoção (15.º e 16.º com 41 pontos, respetivamente). Já o Juventude e o Sport ocupam os últimos lugares (19.º e 20.º). O Bahia surge no 7.º posto.

Eis os resultados do Brasileirão:

  • Juventude 1-1 Bahia
  • Vasco da Gama 5-1 Internacional
  • Santos 3-0 Sport Recife
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.