Neymar vai receber proposta para deixar Al Hilal e rumar à MLS… para ser rival de Lionel Messi

- Advertisement -

Neymar é um dos objetivos de mercado do Chicago Fire. O conjunto da MLS está em conversas com o Al Hilal.

O Chicago Fire quer fechar a contratação de Neymar. De acordo com Santi Aouna, o emblema da MLS já abriu conversas com o Al Hilal e pretende assegurar a contratação do brasileiro em definitivo.

A mesma fonte avança que o negócio é, naturalmente, de difícil concretização e que Neymar receberá um contrato de dois anos para rumar à MLS, mas não ao Inter Miami, pequena colónia do Barcelona que conta com nomes como Lionel Messi ou Luis Suárez.

Recorde-se que Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo treinador adjunto dos Chicago Fire e que o clube contratou recentemente o português Leonardo Barroso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta: «Leo Messi? Tive de tomar uma decisão e acertei»

O presidente do Barcelona voltou a falar sobre não renovar contrato com Lionel Messi em 2021. Joan Laporta defendeu a sua decisão.

José Mourinho é presença de luxo em jogo da Distrital

José Mourinho está presente no Estádio do Bonfim, onde se encontra a assistir ao Vitória FC x Sesimbra, que se disputa este domingo.

Uli Hoeness explica contratação de Vincent Kompany e fala de Harry Kane: «Se Isak vale 150 milhões, Harry Kane vale 250 milhões»

Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique, deu a sua opinião sobre o valor de mercado de Harry Kane e comparou-o a Alexander Isak, do Liverpool.

Wilson Teixeira deixa o comando do Marinhense: «O tempo esclarecerá os factos»

Wilson Teixeira deixou o comando do Marinhense. O técnico disse nas redes sociais que foi uma decisão sua.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante que Cole Palmer quer sair do Chelsea e já há interessados

A imprensa internacional avançou que Cole Palmer está descontente no Chelsea e está aberto a uma saída do plantel do clube londrino já no final da temporada.

Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.

Sporting ataca FC Porto em comunicado oficial e pede reunião urgente com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto

Em reação aos acontecimentos do Clássico em Andebol, o Sporting emitiu um comunicado oficial no qual criticou veemente as recentes ações do FC Porto.