N’Golo Kanté apontado a gigante espanhol após rejeição da proposta de 18 milhões do West Ham

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

N’Golo Kanté continua a ser associado ao futebol da Europa. Após o West Ham, o médio francês do Al Ittihad é agora apontado ao Barcelona.

N’Golo Kanté está a ser apontado ao Barcelona. De acordo com o diário Sport, o médio internacional francês de 33 anos está na mira do emblema catalão, numa altura que o Al Ittihad rejeitou uma oferta de 18 milhões de euros do West Ham pelo jogador.

A mesma fonte refere que ainda não existiu qualquer abordagem formal do Barcelona, ainda que o emblema da La Liga acredite que possa garantir o médio francês de 33 anos por empréstimo de uma temporada. A favor do clube espanhol está o forte interesse de N’Golo Kanté em rumar ao continente europeu.

N’Golo Kanté foi contratado pelo Al Ittihad no início da época passada por 35,8 milhões de euros, tendo somado quatro golos e seis assistências em 46 jogos pelo emblema saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem de pagar mais 500 mil euros por reforço de janeiro e custo total da operação chega aos 7,5 milhões de euros

Demir Tiknaz ficou 500 mil euros mais caro ao Braga. Objetivos estipulados foram atingidos pela seleção da Turquia.

Revelado o autor e o custo dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus e rejeita estatuto de incendiário: «Não pretende criar mais polémica»

Já é conhecido o autor dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Chama-se Fernando Maia e garante que foi tudo orquestrado em nome individual.

Benfica vence Estoril Praia por 3-1 em jogo particular: eis os marcadores dos golos

O Benfica realizou esta sexta-feira um jogo particular diante do Estoril Praia. Vitória sorriu às águias por 3-1.

Imprensa nacional avança que Pedro Proença quer marcar nova reunião com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e Pedro Proença poderão sentar-se novamente na mesma mesa. Dirigente quer reaproximar as duas figuras.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

Gianluca Prestianni atrai interesse de 5 clubes da Premier League depois do arranque de época pelo Benfica

Há cinco clubes da Premier League a acompanhar a temporada de Gianluca Prestianni. Extremo tem estado em destaque no Benfica.