📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nice com grande goleada na Ligue 1: Ao intervalo já ia 6-0

- Advertisement -

O Nice goleou esta sexta-feira o Saint-Étienne por 8-0 na jornada 5 da Ligue 1. Youssoufa Moukoko bisou na partida.

O Nice teve uma bela e “tranquila” noite. Na jornada 5 da Ligue 1, o conjunto francês goleou o Saint-Étienne por 8-0, no qual, ao intervalo, já venciam o adversário por seis a bolas a zero. Youssoufa Moukoko fez dois golos e uma assistência.

Os marcadores a favor do Nice foram: Dylan Batubinsika (auto-golo aos 4´), Tanguy Ndombélé (7´), Mohamed-Ali Cho (24´), Youssoufa Moukoko (28´e 39´), Evann Guessand (36´), Sofiane Diop (75´) e Pablo Rosario (86´). Com este resultado, o Nice ocupa de momento o quinto lugar com sete pontos (recordar que foi o primeiro jogo da jornada) e o Saint-Étienne o 16.º posto com três pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Moita oficializado como treinador do Marítimo

Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo. O técnico de 42 anos foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Vítor Matos.

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.