Nice com grande goleada na Ligue 1: Ao intervalo já ia 6-0

- Advertisement -

O Nice goleou esta sexta-feira o Saint-Étienne por 8-0 na jornada 5 da Ligue 1. Youssoufa Moukoko bisou na partida.

O Nice teve uma bela e “tranquila” noite. Na jornada 5 da Ligue 1, o conjunto francês goleou o Saint-Étienne por 8-0, no qual, ao intervalo, já venciam o adversário por seis a bolas a zero. Youssoufa Moukoko fez dois golos e uma assistência.

Os marcadores a favor do Nice foram: Dylan Batubinsika (auto-golo aos 4´), Tanguy Ndombélé (7´), Mohamed-Ali Cho (24´), Youssoufa Moukoko (28´e 39´), Evann Guessand (36´), Sofiane Diop (75´) e Pablo Rosario (86´). Com este resultado, o Nice ocupa de momento o quinto lugar com sete pontos (recordar que foi o primeiro jogo da jornada) e o Saint-Étienne o 16.º posto com três pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.