Nice com grande goleada na Ligue 1: Ao intervalo já ia 6-0

- Advertisement -

O Nice goleou esta sexta-feira o Saint-Étienne por 8-0 na jornada 5 da Ligue 1. Youssoufa Moukoko bisou na partida.

O Nice teve uma bela e “tranquila” noite. Na jornada 5 da Ligue 1, o conjunto francês goleou o Saint-Étienne por 8-0, no qual, ao intervalo, já venciam o adversário por seis a bolas a zero. Youssoufa Moukoko fez dois golos e uma assistência.

Os marcadores a favor do Nice foram: Dylan Batubinsika (auto-golo aos 4´), Tanguy Ndombélé (7´), Mohamed-Ali Cho (24´), Youssoufa Moukoko (28´e 39´), Evann Guessand (36´), Sofiane Diop (75´) e Pablo Rosario (86´). Com este resultado, o Nice ocupa de momento o quinto lugar com sete pontos (recordar que foi o primeiro jogo da jornada) e o Saint-Étienne o 16.º posto com três pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.