Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

- Advertisement -

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

O Nice está na final da Taça de França. Nas meias-finais, o clube da Côte D’Azur viajou até Estrasburgo para vencer a equipa da casa por 2-0 e confirmar o lugar no derradeiro jogo da prova.

Elye Wahi (51′ e 82′) bisou e confirmou a vitória para a formação orientada por Claude Puel. Nem Rafael Luís (suplente não utilizado) nem Tiago Gouveia (não convocado) foram a jogo para Estrasburgo e Nice, respetivamente.

Com este resultado, o Nice confirma um lugar na final onde, já sabe, defrontará o Lens. O jogo decisivo joga-se no Stade de France, no dia 22 de maio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.