Nicky Hayen elogia Sporting e recusa atenção especial para Gyokeres: «Olhamos para todos»

Nicky Hayen realizou a antevisão do desafio entre o Club Brugge e o Sporting, relativo à sexta jornada da Champions League.

Nicky Hayen marcou presença na sala de imprensa de forma a realizar a antevisão do embate entre o Club Brugge e o Sporting, válido pela sexta jornada da Champions League. O técnico elogiou a turma de Alvalade:

«É uma equipa forte, com muita qualidade técnica, começaram a época muito bem, com 33 pontos em 11 jogos, e 10 em 15 na Liga dos Campeões, tiveram um bom momento, muita confiança, mudaram de treinador e estão a debater-se um bocado, estamos conscientes, perderam três jogos consecutivos, mas como jogador não queres perder um quarto».

O belga explicou que espera um Sporting motivado, apesar da má fase ao nível de resultados:

«Sabemos que vão estar motivados, a Liga dos Campeões é diferente do campeonato, com 10 de 15 pontos, têm grande confiança, mas sentimos que talvez seja o momento ideal para jogarmos com eles».

Nicky Hayen rejeitou assumir que Viktor Gyokeres terá uma atenção especial:

«Olhamos para todos. Para toda a equipa, estamos preparados para qualquer estratégia, têm muita qualidade, mas também temos algumas possibilidades e é algo que queremos fazer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dele Alli não fica no Como e está a ponderar terminar a carreira

Dele Alli está a ponderar acabar a carreira. O médio internacional inglês não faz parte dos planos do Como.

PAOK contrata jovem avançado do Benfica

O PAOK já oficializou a contratação de Karel Mustmaa. Jovem avançado deixa Benfica ao fim de quatro temporadas.

FC Porto treinou neste sábado com 4 ausências na sessão orientada por Francesco Farioli

O FC Porto voltou a treinar na manhã deste sábado. Os dragões vão jogar neste domingo, frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Continuam os sinais do “divórcio” entre Xavi Simons e o RB Leipzig

Xavi Simons está cada vez mais longe da permanência no RB Leipzig. O médio neerlandês faltou ao último treino da equipa.

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

Pedro Proença e o fim de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Gostaria que pudesse ser eterno»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.