Nicky Hayen elogia Sporting e recusa atenção especial para Gyokeres: «Olhamos para todos»

- Advertisement -

Nicky Hayen realizou a antevisão do desafio entre o Club Brugge e o Sporting, relativo à sexta jornada da Champions League.

Nicky Hayen marcou presença na sala de imprensa de forma a realizar a antevisão do embate entre o Club Brugge e o Sporting, válido pela sexta jornada da Champions League. O técnico elogiou a turma de Alvalade:

«É uma equipa forte, com muita qualidade técnica, começaram a época muito bem, com 33 pontos em 11 jogos, e 10 em 15 na Liga dos Campeões, tiveram um bom momento, muita confiança, mudaram de treinador e estão a debater-se um bocado, estamos conscientes, perderam três jogos consecutivos, mas como jogador não queres perder um quarto».

O belga explicou que espera um Sporting motivado, apesar da má fase ao nível de resultados:

«Sabemos que vão estar motivados, a Liga dos Campeões é diferente do campeonato, com 10 de 15 pontos, têm grande confiança, mas sentimos que talvez seja o momento ideal para jogarmos com eles».

Nicky Hayen rejeitou assumir que Viktor Gyokeres terá uma atenção especial:

«Olhamos para todos. Para toda a equipa, estamos preparados para qualquer estratégia, têm muita qualidade, mas também temos algumas possibilidades e é algo que queremos fazer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto: «Se mantivermos esta mentalidade, vamos continuar a conquistar pontos importantes»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após a vitória do FC Porto sobre o Arouca por 3-1.

Arouca reage com humor ao penálti assinalado no Dragão para o FC Porto

O Arouca reagiu através das redes sociais ao penálti assinalado para o FC Porto, que permitiu o 2-1 para a equipa azul e branca no encontro desta sexta-feira.

André Miranda estreia-se pela equipa principal do FC Porto: «Estrear-me no Dragão era um dos meus objetivos»

O jovem de 18 anos, André Miranda, fez a sua estreia pela equipa principal ao entrar aos 84 minutos do FC Porto x Arouca, na 24.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após derrota do Arouca frente ao FC Porto: «O Alfonso Trezza acabou por ter um posicionamento diferente»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.