Niclas Fullkrug troca o Borussia Dortmund pelo West Ham e vai ser orientado por Julen Lopetegui

Atualidade cabeçalho

Niclas Fullkrug foi apresentado como novo reforço do West Ham. Negócio pelo avançado alemão avaliado em 27 milhões de euros.

O West Ham apresentou Niclas Fullkrug. O avançado de 31 anos deixa o Borussia Dortmund e junta-se ao emblema da Premier League por valores não revelados oficialmente, mas que, de acordo com a imprensa internacional são de 27 milhões de euros.

«Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para entrar em campo com os meus novos companheiros de equipa.Penso que a Premier League é a melhor liga do mundo e, para mim, é a altura certa para me mudar para Inglaterra e jogar num grande clube como o West Ham», referiu Niclas Fullkrug em declarações aos meios oficiais do clube.

O internacional alemão assina um contrato válido por quatro anos e será orientado nos hammers por Julen Lopetegui. Na última temporada, Niclas Fullkrug fez 15 golos e nove assistências em 43 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

Bino Maçães sobre Portugal ganhar o Euro Sub-17: «Fizeram um torneio delicioso»

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Selecionador Nacional Bino Maçães reagiu.

Botafogo de Renato Paiva derrota Santos no Brasileirão: Neymar expulso

O Botafogo de Renato Paiva venceu este domingo o Santos por 1-0 na jornada 11 do Brasileirão. Neymar foi expulso na partida.

AVS SAD vai ficar na Primeira Liga e Vizela falha subida de divisão

O AVS SAD garantiu este domingo a manutenção na Primeira Liga. Vizela falhou assim a subida de divisão à elite.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal faz história e conquista Euro Sub-17 frente à França

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Seleção Nacional faz história.

Kylian Mbappé reage à conquista do PSG: «Grande dia chegou finalmente»

O PSG venceu este sábado o Inter Milão por 5-0 e conquistou a Champions League. Kylian Mbappé felicitou o antigo clube.

«Sinto que estou preparado para lutar por objetivos maiores» – Entrevista Bola na Rede a Jorge Pereira

Jorge Pereira concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a sua carreira profissional e os planos para o futuro.