📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nico e Iñaki Williams e dimensão da festa da Taça do Rei: «Quase vencemos o Villarreal bêbados»

- Advertisement -

A temporada do Athletic ficou marcada pela conquista da Taça do Rei. Nico Williams e Iñaki Williams falaram dos festejos.

Foi na mítica ‘La Gabarra’ que os jogadores, equipa técnica e staff do Athletic entraram em comunhão com a cidade e os adeptos de Bilbao para celebrar a conquista da Taça do Rei. Em entrevista ao programa La Resistencia, do Movistar Plus+, os irmãos Williams (Nico e Iñaki) falaram dos festejos loucos dos jogadores.

«Na viagem para Gabarra de cerca de duas horas, duas horas e meia, bebíamos cerveja como atuns, como animais, desfrutamos de algo histórico. Foi louco», referiu Nico Williams, o mais novo dos irmãos, que apontou o nome de Unai Gómez como o jogador que mais bebeu.

As celebrações atingiram proporções épicas e Iñaki Williams celebrou o feito do empate diante do Villarreal, o jogo que se seguiu às celebrações.

«Foi uma semana muito difícil, mas quase vencemos o Villarreal bêbados», vincou o irmão mais velho da família que tem encantado a cidade de Bilbao.

O Athletic conquistou a Taça do Rei depois de um longo jejum de 40 anos. Na final, o clube basco venceu o Mallorca nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.

Haaland já reagiu ao recorde histórico na Premier League: «É fantástico e estou muito orgulhoso»

Erling Haaland é o jogador mais rápido da história a marcar 100 golos na Premier League. Avançado já reagiu.

Mariana Cabral: «Comparar a liga norte-americana com a portuguesa é como comparar um Porsche com um Opel Corsa»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.

Mariana Cabral lamenta dificuldade em entrar no curso UEFA Pro: «A quantidade de vagas foi desenhada para o futebol masculino»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Mariana Cabral e o percurso do Sporting: «As condições são completamente diferentes das do Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.

Marco Silva e o jogo de loucos com o Manchester City: «Provavelmente merecíamos o quinto golo»

O Fulham perdeu com o Manchester City por 5-4 na Premier League. Marco Silva destacou o atitude da sua equipa.

Bernardo Silva explica o que diferencia Erling Haaland: «Que continue por muitos anos»

Bernardo Silva falou sobre o que diferencia Erling Haaland. Avançado norueguês quebrou recorde na Premier League.