📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nico e Iñaki Williams e dimensão da festa da Taça do Rei: «Quase vencemos o Villarreal bêbados»

- Advertisement -

A temporada do Athletic ficou marcada pela conquista da Taça do Rei. Nico Williams e Iñaki Williams falaram dos festejos.

Foi na mítica ‘La Gabarra’ que os jogadores, equipa técnica e staff do Athletic entraram em comunhão com a cidade e os adeptos de Bilbao para celebrar a conquista da Taça do Rei. Em entrevista ao programa La Resistencia, do Movistar Plus+, os irmãos Williams (Nico e Iñaki) falaram dos festejos loucos dos jogadores.

«Na viagem para Gabarra de cerca de duas horas, duas horas e meia, bebíamos cerveja como atuns, como animais, desfrutamos de algo histórico. Foi louco», referiu Nico Williams, o mais novo dos irmãos, que apontou o nome de Unai Gómez como o jogador que mais bebeu.

As celebrações atingiram proporções épicas e Iñaki Williams celebrou o feito do empate diante do Villarreal, o jogo que se seguiu às celebrações.

«Foi uma semana muito difícil, mas quase vencemos o Villarreal bêbados», vincou o irmão mais velho da família que tem encantado a cidade de Bilbao.

O Athletic conquistou a Taça do Rei depois de um longo jejum de 40 anos. Na final, o clube basco venceu o Mallorca nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Verratti pode rumar a histórico do futebol mundial

Marco Verratti pode assinar pelo Boca Juniors. O internacional italiano atua no futebol do Catar, mais precisamente no Al Duhail.

FIFA inova e coloca mais uma condicionante no sorteio do Mundial 2026

A FIFA vai colocar mais uma condicionante no sorteio do Mundial de 2026. Os quatro primeiros cabeças de série não poderão encontrar-se na prova até às meias-finais.

João Félix marca pelo Al Nassr em nova vitória na Champions Asiática 2

O Al Nassr foi ao Tajiquistão vencer o Istiqlol por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática 2.

Atenção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Moita oficializado como treinador do Marítimo

Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo. O técnico de 42 anos foi o escolhido para assumir o lugar deixado vago por Vítor Matos.

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.