Nico Gaitán regressa à Argentina e é reforço do Sarmiento de Junín

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nico Gaitán tem um novo clube. O irreverente argentino regressou à Argentina e foi oficializado no Sarmiento de Junín.

Nico Gaitán regressou ao futebol e à Argentina. O jogador foi oficializado como reforço do Sarmiento de Junín num contrato válido até dezembro de 2025.

No clube argentino, Nico Gaitán vai utilizar a camisola número 10. Em Portugal, o criativo argentino representou Benfica, Braga e Paços de Ferreira, clube que representou em 2022/23, na última temporada em que jogou futebol a nível profissional.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

Canoagem: Mais 1 ouro para Fernando Pimenta e para Portugal

Fernando Pimenta conquista mais um ouro na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade. Atleta português impôs-se na prova K1 5000 metros.

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.