Nico González abre o marcador no AVS SAD x FC Porto

- Advertisement -

Nico González abriu o marcador do desafio entre AVS SAD e FC Porto. O espanhol fez o golo aos 22′, assistido por Fábio Vieira.

Nico González fez o 1-0 no desafio entre o FC Porto e o AVS SAD. O médio português bateu Guillermo Ochoa aos 22′. Nota para a primeira assistência de Fábio Vieira.

Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus anda pelos estádios portugueses: «Nos últimos dias tenho feito o que mais gosto»

Jorge Jesus tem marcado presença nos estádios portugueses. Selecionador nacional deixou mensagem nas redes sociais.

Próximo reforço do Sporting chega a Lisboa na manhã desta terça-feira

Nestory Irankunda vai chegar a Portugal ainda na manhã desta terça-feira. Internacional australiano é o próximo reforço do Sporting.

FC Porto tem 2 novas lesões depois da estreia na Primeira Liga contra o Alverca

Início atribulado de época para o FC Porto no que toca a lesões. Alan Varela e André Silva no boletim clínico depois da estreia na Primeira Liga.

FC Porto atualiza boletim clínico: eis a nota oficial

Há atualização do boletim clínico por parte do FC Porto. Dragões iniciaram Primeira Liga 2026/27 com triunfo frente ao Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante que Sporting acertou saída de excedentário e tem menos uma dor de cabeça

Sotiris Alexandropoulos está a caminho da Turquia. Sporting chegou a acordo com o Gençlerbirligi para a transferência.

Mikel Arteta sobre reforço do Arsenal: «Tem a ambição para nos levar ao próximo nível»

Mikel Arteta está feliz com a contratação de Bruno Guimarães. Médio brasileiro é reforço do Arsenal neste mercado de verão.

Ruben Amorim prepara limpeza no plantel do AC Milan e tem agendada reunião importante com o proprietário Gerry Cardinale

Adivinham-se dias decisivos para o AC Milan. Ruben Amorim e Gerry Cardinale têm agendada reunião para tratar do mercado de transferências.