Nico González confessa: «Estou no melhor momento da minha carreira»

- Advertisement -

Nico González realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Nico González, médio do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa. O médio acredita que o clube do Dragão pode vencer a Liga Europa:

«Falamos sobre o jogo que vem a seguir, mas vimos o nível que mostrámos frente ao Manchester United e somos capazes de chegar à conquista do troféu».

O jogador assumiu que está no melhor momento de forma da sua carreira:

«Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Acho que estou a começar a marcar golos e tenho margem de melhora nisso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neto emprestado ao Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a chegada de João Neto. O médio brasileiro chega por empréstimo até ao final da temporada.

Juventus rescinde contrato com internacional brasileiro

A Juventus rescinde contrato com Arthur Melo. O médio brasileiro custou 80 milhões de euros em 2020.

Recordar é viver | Dimitar Berbatov, a última estrela búlgara

Dimitar Berbatov não escapou à pobreza que se vivia na Bulgária e passou a infância a treinar com uma bola de basquetebol

Estreia de Morten Hjulmand a titular no Atlético Madrid acaba com empate frente ao Villarreal de Renato Veiga

Atlético de Madrid e Villarreal empataram a dois golos num jogo que marcou a primeira titularidade de Morten Hjulmand na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique permite a João Palhinha continuar em Lisboa e Benfica aguarda antes de oficializar a contratação

O Benfica ainda aguarda a luz verde do Bayern Munique para oficializar João Palhinha. Bávaros autorizaram continuidade do médio em Lisboa.

De volta ao Dragão: FC Porto fecha novo empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto garantiu o empréstimo de Seko Fofana por uma época junto do Rennes, com exames médicos agendados para a próxima semana.

Imprensa brasileira garante que Kaique Pereira vai reforçar o Sporting por 4 milhões de euros

Kaique Pereira está a caminho do Sporting, garantem no Brasil. Guarda-redes vai deixar o Palmeiras e voltar a Portugal.