Nico González: «Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano»

- Advertisement -

Nico González realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Nico González, médio do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa:

«É uma coisa que me perguntam muitas vezes. Acho que os primeiros seis meses foram os meses em que mais aprendi na minha vida, melhorei muito. As pessoas vão vendo se jogo ou não, mas futebolisticamente melhorei muito e isso foi muito importante para a forma como estou hoje. Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano».

O jogador afirmou que o FC Porto pode vencer a Liga Europa:

«Falamos sobre o jogo que vem a seguir, mas vimos o nível que mostrámos frente ao Manchester United e somos capazes de chegar à conquista do troféu».

O médio falou sobre Samu:

«Não o conhecia assim tanto, coincidi uma vez com ele. Acho que toda a gente já o conhece, tem muito golo e tem muita margem de melhora. Tem apenas 20 anos e conta com muito físico, pode melhorar ainda mais».

Nico González falou sobre o Hoffenheim:

«Sempre que joguei contra equipas alemãs, são sempre turmas muito valentes, muito físicos e isso complica-nos o jogo. Acho que vêm cá para jogar cara a cara na nossa casa. Temos de fazer como sempre, jogar com intensidade e agressividade».

Por fim, assumiu que está no seu melhor momento de forma:

«Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Acho que estou a começar a marcar golos e tenho margem de melhora nisso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.