Nico González: «Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano»

- Advertisement -

Nico González realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Nico González, médio do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa:

«É uma coisa que me perguntam muitas vezes. Acho que os primeiros seis meses foram os meses em que mais aprendi na minha vida, melhorei muito. As pessoas vão vendo se jogo ou não, mas futebolisticamente melhorei muito e isso foi muito importante para a forma como estou hoje. Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano».

O jogador afirmou que o FC Porto pode vencer a Liga Europa:

«Falamos sobre o jogo que vem a seguir, mas vimos o nível que mostrámos frente ao Manchester United e somos capazes de chegar à conquista do troféu».

O médio falou sobre Samu:

«Não o conhecia assim tanto, coincidi uma vez com ele. Acho que toda a gente já o conhece, tem muito golo e tem muita margem de melhora. Tem apenas 20 anos e conta com muito físico, pode melhorar ainda mais».

Nico González falou sobre o Hoffenheim:

«Sempre que joguei contra equipas alemãs, são sempre turmas muito valentes, muito físicos e isso complica-nos o jogo. Acho que vêm cá para jogar cara a cara na nossa casa. Temos de fazer como sempre, jogar com intensidade e agressividade».

Por fim, assumiu que está no seu melhor momento de forma:

«Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Acho que estou a começar a marcar golos e tenho margem de melhora nisso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta perdem com Nuggets após 4 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os Denver Nuggets por 103-84 na NBA. Nikola Jokic esteve em destaque.

Aurélien Tchouaméni saúda ausência de Gianluca Prestianni do Real Madrid x Benfica: «É uma vitória das pessoas que estão contra o racismo»

Aurélien Tchouaméni garantiu que a ausência de Gianluca Prestianni do Real Madrid x Benfica foi uma boa notícia. O médio falou sobre a luta contra o racismo.

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.

Vinícius Júnior após Real Madrid eliminar o Benfica: «O baile continua»

Vinícius Júnior deixa mensagem nas redes sociais após ter marcado golo e o Real Madrid ter eliminado o Benfica na Champions League.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela sua participação na Champions League?

O Benfica encaixou um total de 53,1 milhões de euros nesta Champions League. Águias foram eliminadas nos playoffs.