Nico González: «Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano»

- Advertisement -

Nico González realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Nico González, médio do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa:

«É uma coisa que me perguntam muitas vezes. Acho que os primeiros seis meses foram os meses em que mais aprendi na minha vida, melhorei muito. As pessoas vão vendo se jogo ou não, mas futebolisticamente melhorei muito e isso foi muito importante para a forma como estou hoje. Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano».

O jogador afirmou que o FC Porto pode vencer a Liga Europa:

«Falamos sobre o jogo que vem a seguir, mas vimos o nível que mostrámos frente ao Manchester United e somos capazes de chegar à conquista do troféu».

O médio falou sobre Samu:

«Não o conhecia assim tanto, coincidi uma vez com ele. Acho que toda a gente já o conhece, tem muito golo e tem muita margem de melhora. Tem apenas 20 anos e conta com muito físico, pode melhorar ainda mais».

Nico González falou sobre o Hoffenheim:

«Sempre que joguei contra equipas alemãs, são sempre turmas muito valentes, muito físicos e isso complica-nos o jogo. Acho que vêm cá para jogar cara a cara na nossa casa. Temos de fazer como sempre, jogar com intensidade e agressividade».

Por fim, assumiu que está no seu melhor momento de forma:

«Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Acho que estou a começar a marcar golos e tenho margem de melhora nisso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.