Nico González: «Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano»

- Advertisement -

Nico González realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Nico González, médio do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa:

«É uma coisa que me perguntam muitas vezes. Acho que os primeiros seis meses foram os meses em que mais aprendi na minha vida, melhorei muito. As pessoas vão vendo se jogo ou não, mas futebolisticamente melhorei muito e isso foi muito importante para a forma como estou hoje. Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano».

O jogador afirmou que o FC Porto pode vencer a Liga Europa:

«Falamos sobre o jogo que vem a seguir, mas vimos o nível que mostrámos frente ao Manchester United e somos capazes de chegar à conquista do troféu».

O médio falou sobre Samu:

«Não o conhecia assim tanto, coincidi uma vez com ele. Acho que toda a gente já o conhece, tem muito golo e tem muita margem de melhora. Tem apenas 20 anos e conta com muito físico, pode melhorar ainda mais».

Nico González falou sobre o Hoffenheim:

«Sempre que joguei contra equipas alemãs, são sempre turmas muito valentes, muito físicos e isso complica-nos o jogo. Acho que vêm cá para jogar cara a cara na nossa casa. Temos de fazer como sempre, jogar com intensidade e agressividade».

Por fim, assumiu que está no seu melhor momento de forma:

«Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Acho que estou a começar a marcar golos e tenho margem de melhora nisso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica goleia Racing Power e distancia-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou o Racing Power por 4-0, no encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Saint-Étienne pensa em João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico

O Saint-Étienne equaciona a contratação de João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico do clube francês.

Sérgio Oliveira despede-se do Sport Recife: «Não tive outra escolha senão rescindir contrato»

Sérgio Oliveira deixou uma mensagem de despedida ao Sport Recife nas redes sociais. O médio português terminou a sua passagem pelo clube com dois golos e duas assistências.

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

Paulo Dybala novamente apontado ao Benfica pela imprensa italiana

O nome de Paulo Dybala está a ser apontado ao Benfica. O avançado internacional argentino está também na mira do AS Mónaco e do Como.

Imprensa espanhola garante que Liverpool já contactou Xabi Alonso e que a resposta do técnico foi positiva

A imprensa espanhola está a avançar que o Liverpool já contactou Xabi Alonso. O antigo treinador do Real Madrid está a ser apontado ao cargo de Arne Slot.