Nico González realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.
Nico González, médio do FC Porto, realizou a antevisão ao desafio dos dragões frente ao Hoffenheim, para a terceira ronda da Liga Europa:
«É uma coisa que me perguntam muitas vezes. Acho que os primeiros seis meses foram os meses em que mais aprendi na minha vida, melhorei muito. As pessoas vão vendo se jogo ou não, mas futebolisticamente melhorei muito e isso foi muito importante para a forma como estou hoje. Estou muito satisfeito com o trabalho que realizei durante todo o ano».
O jogador afirmou que o FC Porto pode vencer a Liga Europa:
«Falamos sobre o jogo que vem a seguir, mas vimos o nível que mostrámos frente ao Manchester United e somos capazes de chegar à conquista do troféu».
O médio falou sobre Samu:
«Não o conhecia assim tanto, coincidi uma vez com ele. Acho que toda a gente já o conhece, tem muito golo e tem muita margem de melhora. Tem apenas 20 anos e conta com muito físico, pode melhorar ainda mais».
Nico González falou sobre o Hoffenheim:
«Sempre que joguei contra equipas alemãs, são sempre turmas muito valentes, muito físicos e isso complica-nos o jogo. Acho que vêm cá para jogar cara a cara na nossa casa. Temos de fazer como sempre, jogar com intensidade e agressividade».
Por fim, assumiu que está no seu melhor momento de forma:
«Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Acho que estou a começar a marcar golos e tenho margem de melhora nisso».