Nico González: «Foi uma pena só ter ficado 2-1 e termos sofrido até ao final»

- Advertisement -

Nico González realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada marcou regresso das tardes de futebol no Dragão.

Nico González analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«Ricardo Velho? Fez uma grande exibição. Mereceu o prémio de melhor em campo, evitou seis ocasiões claríssimas que deveriam ser golos. Temos de confiar no plano, no que estamos a fazer desde a pré-época. Temos feito grandes jogos, merecíamos muito mais. Foi uma pena só ter ficado 2-1 e termos sofrido até ao final. No FC Porto perder não se pode passar e temos de tentar que se passe o menos. Foram duas semanas maiores por isso, pela má sensação em Alvalade. Voltámos e estamos muito fortes», começou o médio espanhol.

«Samu? Muitas emoções, é um campo incrível, adeptos incríveis. Entrar pela primeira vez e resolver o jogo é muito importante para ele e para a equipa», frisou Nico González.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa escorrega na corrida ao título e Al Sharjah de José Morais empata a zero

Na 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 frente ao Baniyas e o Al Sharjah empatou a zero em casa do Al Bataeh.

Nuno Dias reage à conquista da Liga dos Campeões: «Com toda a justiça e mérito»

Nuno Dias refletiu sobre a conquista da Liga dos Campeões de Futsal, após a vitória do Sporting na final frente ao Palma Futsal.

Jogo de loucos na Serie A: AS Roma marca dois golos nos descontos para completar reviravolta frente ao Parma

A AS Roma foi derrotada por duas bolas a uma no terreno do Parma, num encontro relativo à 36.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.