Nico González: «O jogo foi muito exigente, sabíamos que era uma equipa física

- Advertisement -

Nico González analisou o desafio entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Nico González abordou o embate entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa. O jogo terminou com um 2-0:

«A verdade é que a primeira parte sofremos. Eles tiveram mais do que uma ocasião. Na segunda parte estivemos melhor, explorámos bem o espaço nos contra-ataques. Assim fizemos mais um golo».

O médio afirmou que o jogo foi exigente:

«O jogo foi muito exigente, sabíamos que era uma equipa física e exigiram-nos muito. Defensivamente acho que estivemos muito bem e a função do Iván Jaime é parecida com a que eu já fiz e ele ajudou também na defesa».

Nico González considerou que foi importante não sofrer golos:

«Muito importante não sofrer golos na Europa. É chave para ganhar e demos um passo em frente nesse sentido. Merecíamos já essa vitória, nos outros jogos merecíamos mais do que um ponto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já conhece suspensão depois de comentários contra a arbitragem após o Fulham x West Ham

Marco Silva foi suspenso por um jogo após comentários feitos no rescaldo do Fulham x West Ham. Em causa, críticas à arbitragem.

Mão pesada: Abel Ferreira suspenso por 8 jogos no Brasileirão

Abel Ferreira foi alvo de mão pesada. Técnico suspenso por oito jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Brasil.

Gustavo Sá é o Jovem do Mês da Liga Portugal apesar de empatar com Schjelderup: eis o critério de desempate

Gustavo Sá foi eleito o Jovem Jogador do Mês da Liga Portugal. Médio do Famalicão empatou com Andreas Schjelderup, mas houve critério de desempate.

Vítor Pereira elogiado por antigo jogador: «Lembro-me do mister chegar perto de mim e dizer que eu estava a ser uma agradável surpresa»

Vítor Pereira regressa a Portugal esta noite. Carlitos, diretor desportivo do Espinho, foi treinado pelo técnico a quem deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda entre os presentes na abertura do Torneio Aurélio Pereira

O Torneio Aurélio Pereira decorre nos próximos dias. Geovany Quenda, Adrien Silva e Rui Patrício marcam presença no arranque do evento.

Wout Weghorst foi associado ao Benfica e continua sem renovar com o Ajax e com saída a custo zero em cima da mesa

Wout Weghorst termina contrato com o Ajax no final da temporada. O avançado foi recentemente associado ao Benfica.

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.